Se biologia é o seu problema, nós, você e eu, podemos resolver. Entre em contato, explique a dificuldade. Vamos encontrar o caminho para você aprender

Biologia Ensino Fundamental Ensino Médio ENEM Vestibular Reforço escolar Fisiologia

Locais das aulas

Diógenes S.
R$ 120 / h
Contatar

Mais sobre Diógenes

Oi. Me chamo Diógenes e sou professor há 43 anos. Comecei dando aulas em cursinho aos 18 anos. Trabalhei em várias escolas em São Paulo desde que me mudei há 31 anos tendo atuado no ensino fundamental e médio, regular e supletivo. Atualmente atuo no ensino médio em uma escola em Guarulhos, o Colégio Parthenon Bom Clima onde trabalho há 26 anos.
Goste muito de ficção científica. Sou bem nerd, faço diversos cosplays e sou o fundador, junto com a minha esposa, de uma sala temática de Harry Potter e outra de fantasia medieval com as quais participamos de diversos eventos geek.
Gosto de trabalh…

+ Ler mais

Formação acadêmica

Especialização
Ciências Biológicas - Universidade Santa Úrsula (Término em 1991)

Avaliações de Aulas (0)

Diógenes ainda não foi avaliado por nenhum aluno.

Resolva exercícios e atividades acadêmicas

Resolução de exercícios, atividades acadêmicas, lição de casa, listas de exercícios, tarefas, revisão de textos e muito mais.

Professores especialistas para resolver passo a passo, dentro do seu prazo!

Tarefas Profes
Diógenes S.

Diógenes S.

A partir de
R$ 120 / aula