FAMÍLIA O BEM MAIS PRECIOSO

Pedagogia
FAMÍLIA O BEM MAIS PRECIOSO
Edy Oliveira
em 20 de Outubro de 2014

O que está acontecendo com as famílias?

Porque tanta destruição nos lares?

Por que as famílias estão se odiando?

Quando Deus criou os céus e a terra, ele usou apenas palavras, haja luz, e ouve luz, ordenou a separação das águas, e ouve a divisão, porém o homem fez com suas próprias mãos com amor e zelo, e soprou em suas narinas dando-o a vida, e observando o homem disse Deus, que não era bom que o ele vivesse sozinho, então fez a mulher tirando um pedaço da costela de Adão.

A mulher poderia ter sido feita das plantas dos pés, da cabeça, da perna, das costas, mas foi tirada da costela para andar ao lado do marido, sendo cumprisse um do outro, companheiros, amigos, confidentes, proteger-se amar-se, mas infelizmente o que vemos nos dias de hoje é marido matando a esposa, filhos matando os pais, mães que abandonam seus filhos na lata do lixo, nas portas de um estranho em noites geladas, provocam abortos tirando a vida de inocentes e muitas acabam morrendo, pois entregam as suas vidas nas mãos de médicos falsos, enfermeiras que nunca estudaram medicina, pessoas que só pensam no dinheiro e tem o coração gelado, queimam os corpos das vitimas para se livrar das provas, e continuam realizando outros abortos como se nada tivesse acontecido. Não podemos continuar aceitando isso como se fosse natural, temos que nos revoltar e clamar por justiça para que haja mudanças.

Temos que refletir como estamos criando nossos filhos, que exemplo  estamos dando, quais os valores que estamos ensinando, será que o amor está sendo praticado em nosso dia a dia, assim como Deus nos ensina, amai uns aos outros ou será que estamos dando mais valor o que temos, e estamos medindo-as pessoas pelo o que elas têm e não pelo seu valor, seu caráter.  A nossa riqueza não está no que possuímos e sim no bem mais precioso que Deus nos deu a família.

 

Taboão da Serra / SP
Especialização: Psicopedagogia Clinica e Institucional (UNASP / CENTRO UNIVERSITÁRIO ADVENTISTA DE SÃO PAULO)
Meu nome é Edinamar de Oliveira, sou formada em Pedagogia e fianalizei este ano a especialização em psicopedagogia, pois desejo trabalhar com alunos com dificuldades de aprendizado, quero ajuda-los a vencer os obstaculos e realizar seus objetivos. Atualmente estou realizando Consultoria Especializada em Aprendizagem de Crianças e Adolescentes, Alfabetização para crianças, adolescentes, jovens e adultos, Ensino Fundamental I ( De 1º a 5º ano) , Acompanhamento e reforço escolar. Português e m ...
Acompanhamento psicopedagógico, Pedagogia - Concursos Públicos, Pedagogia - Aulas de reforço, Alfabetização, Pedagogia - Leitura, Pedagogia no Ensino Fundamental, Pedagogia para o Ensino Fundamental
Oferece aulas online (sala profes)
R$ 50 / aula
Conversar
Cadastre-se ou faça o login para comentar nessa publicação.

Listas de exercícios, Documentos, Revisões de textos, Trabalhos?

Se seu problema for dificuldade em uma lista de exercícios, revisão de teses e dissertações, correção de textos ou outros trabalhos, peça uma ajuda pelo Tarefas Profes.

Enviar Tarefa

Confira artigos similares

Confira mais artigos sobre educação

Ver todos os artigos

Encontre um professor particular

Busque, encontre e converse gratuitamente com professores particulares de todo o Brasil