Professora Polivalente há 20 anos. Formada em Pedagogia, especializada em Psicopedagogia, TEA, Neurociências para a Educação (PUC). Apaixonada pela educação e principalmente na alfabetização. Cursando MBA, Neurociências da Educação.
Profissional especializado em alfabetização utilizando o método fônico, com foco no desenvolvimento da leitura e escrita de forma estruturada e eficiente. Experiência na aplicação de atividades que integram a consciência fonológica, associação som-letra e práticas interativas, promovendo uma aprendizagem dinâmica e significativa para a criança
Habilidades princ…
Professora Polivalente há 20 anos. Formada em Pedagogia, especializada em Psicopedagogia, TEA, Neurociências para a Educação (PUC). Apaixonada pela educação e principalmente na alfabetização. Cursando MBA, Neurociências da Educação.
Profissional especializado em alfabetização utilizando o método fônico, com foco no desenvolvimento da leitura e escrita de forma estruturada e eficiente. Experiência na aplicação de atividades que integram a consciência fonológica, associação som-letra e práticas interativas, promovendo uma aprendizagem dinâmica e significativa para a criança
Habilidades principais:
Planejamento e execução de aulas básicas no método fônico.
Utilização de recursos lúdicos e pedagógicos para estimular o
Monitoramento individualizado do progresso, adaptando estratégias para atender diferentes perfis de aprendizagem.
Criação de um ambiente acolhedor e motivador para o desenvolvimento das habilidades
Aulas dinâmicas e práticas, voltadas para a dificuldade do aluno.
Materiais e recursos tecnológicos atuais que facilita a aprendizagem.
Professora, ativa, animada, vibrante e entusiasmada.
Aulas dinâmicas caracterizadas por uma abordagem ativa e envolvente, onde o professor busca manter os alunos engajados e participativos ao longo de toda a sessão de ensino. Como:
Variedade de atividades, interatividade, adaptação às necessidades dos alunos e feedback contínuo.
Habilidades principais:
Planejamento e execução de aulas básicas no método fônico.
Utilização de recursos lúdicos e pedagógicos para estimular o
Monitoramento individualizado do progresso, adaptando estratégias para atender diferentes perfis de aprendizagem.
Criação de um ambiente acolhedor e motivador para o desenvolvimento das habilidades