Marketing de Vídeo
Por: Thaís S.
03 de Maio de 2023

Marketing de Vídeo

como usar marketing de vídeo

Marketing Técnicas de Marketing Marketing Digital Gestão Marcas Propaganda Publicidade Planejamento De Marketing Marketing Pessoal Princípios do Marketing Branding
MARKETING DE VÍDEO

O marketing de vídeo é uma das formas mais poderosas de comercializar um produto, serviço ou site. Pode ser uma ferramenta de marketing excepcional se for usado corretamente.
Os vídeos são o novo grande tipo de mídia. Agora que mais pessoas têm internet de banda larga que pode lidar com streaming, os vídeos são mais populares do que nunca. À medida que a internet fica cada vez mais rápida, sites de vídeo como o YouTube estão explodindo em popularidade.
Como todo esse tráfego está disponível, é bobagem ignorá-lo. Existem milhões de pessoas que visitam o YouTube diariamente, e muitas delas passam horas navegando no site. Neste relatório, você aprenderá como usar o marketing de vídeo para explodir o tráfego e as vendas do seu site, produto ou serviço. Você descobrirá como obter mais tráfego para seus vídeos e como garantir que eles obtenham a maior exposição possível.

Tipos de vídeo

A primeira coisa que você precisa fazer é definir um propósito claro para seus vídeos. Você quer informar o público, entretê-lo ou apenas comercializar seu site?
O tipo de vídeo que você escolherá será baseado no seu produto ou site. Alguns tipos de sites/produtos têm mercados que respondem melhor ao humor, outros respondem a conteúdo educacional ou informativo e, ocasionalmente, o marketing puro funciona melhor.
Você pode criar vários tipos de vídeos para testar o mercado e descobrir qual tipo é mais eficaz em seu mercado específico. Ao enviar alguns vídeos de cada tipo, você poderá descobrir a que tipo de vídeo seu mercado responderia.
R$ 80 / h
Thaís S.
Brasília / DF
Thaís S.
4,2 (19 avaliações)
Horas de aulas particulares ministradas 4 horas de aula
Tarefas resolvidas 25 tarefas resolvidas
Identidade verificada
  • CPF verificado
  • E-mail verificado
1ª hora grátis
Marketing Digital Publicidade Marketing no Curso Superior
Especialização: Pós-graduação em Docência e Gestão da Educação a Distância (Faculdade Focus)
Aprenda e execute de maneira prazerosa, as descobertas que juntos faremos ! Administração, português , redação.
Cadastre-se ou faça o login para comentar nessa publicação.

Confira artigos similares

Confira mais artigos sobre educação

+ ver todos os artigos

Encontre um professor particular

Busque, encontre e converse gratuitamente com professores particulares de todo o Brasil