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Atendimento ao público

Administração Concurso Administração de Empresas

Estou na dúvida sobre qual a alternativa correta para essa questão. Ao meu ver existe mais de uma correta. Questão: No atendimento presencial, aquele realizado diante da presença física do cidadão-usuário, da pessoa com quem se fala, algumas comunicações não verbais devem ser eliminadas, pois podem gerar uma avaliação ruim do atendimento. Uma atitude a ser evitada uma vez que pode intimidar seu interlocutor ou dar a impressão de que vpcê o está menosprezando, pois se considera superior a ele, é A- cruzar os braços e desrespeitar o espaço pessoal do seu interlocutor. B- realizar gestos de enfado e expressões faciais de cansaço antes ou depois de atender um cidadão. C- ao oferecer informações, deixar de confirmar se foram entendidas pelo cidadão. D- se usar óculos, olhar as pessoas por cima deles. E- desviar o olhar do seu interlocutor, ao mesmo tempo em que cruza os braços.

Foto de Carolina F.
Carolina perguntou há 2 anos