Responder dúvida

Seja o primeiro a responder

Gestão de equipes com foco na resolução de conflitos

Administração Desenvolvimento de equipes Relacionamento Interpessoal em equipe Administração Geral
I. É importante que o gestor da equipe defina tarefas com clareza. Se as tarefas não forem bem delimitadas podem gerar conflitos de relacionamento entre os membros da equipe, competindo para mostrar resultados. II. Reuniões de equipe, confraternizações e almoços sãomomentos para evita o estreitamento do relacionamento entre os membros da equipe. Isto pode trazer a tona tensões mal resolvidas existentes na equipe. III. Os processos e tarefas devem estar bem estabelecidos, sem envolver diferentes áreas e departamentos da empresa. O gestor deve se preocupar com o seu departamento, pois a relação entre as áreas é de responsabilidade dos recursos humanos. Escolha uma: a. I e III, apenas. b. I, apenas. c. I, II e III. d. II, apenas. e. II e III, apenas.
Foto de Fabricia C.
Fabricia perguntou há 5 anos