Foto de Leonardo M.
Leonardo há 6 anos
Enviada pelo
Site

Impressora/ internet

Tenho uma impressora que scanea e envia a folha por e-mail, mas não esta enviando, o servidor fica em outro país. Como eu consigo saber se o problema e a internet que não esta entregando ou o problema no servidor?
Professor Felipe S.
Respondeu há 6 anos
Contatar Felipe
Pega o ip da impressora e vai no prompt de comando (iniciar > executar > cmd) e digita ping e dá enter. Se não perder pacote é porque a comunicação com a impressora está ok.

Um professor já respondeu

Envie você também uma dúvida grátis
Ver resposta
Envie uma dúvida grátis
Resposta na hora da Minerva IA e de professores particulares
Enviar dúvida
Professor Rafael D.
Respondeu há 6 anos
Contatar Rafael César
Bom dia, A impressora e sua ou empresa? Se souber o ip e conseguir testar o teste de Ping nela, ela respondendo aos pacotes, o problema pode estar vinculado ao servidor de impressão, que provavelmente não está recebendo ou talvez receba e não está encaminhado o PDF do arquivo escaneado para ti, no seu e-mail. Mas é necessário saber, impressora doméstica ou corporativa?

Um professor já respondeu

Envie você também uma dúvida grátis
Ver resposta
Professor Uberdam C.
Identidade verificada
  • CPF verificado
  • E-mail verificado
Respondeu há 6 anos
Contatar Uberdam
Olá, verifique e entre em contato som o suporte da impressora, com certeza eles ajudarão a resolver.

Um professor já respondeu

Envie você também uma dúvida grátis
Ver resposta
Minerva IA
do Profes
Respostas na hora
100% no WhatsApp
Envie suas dúvidas pelo App. Baixe agora
Precisa de outra solução? Conheça
Aulas particulares Encontre um professor para combinar e agendar aulas particulares Buscar professor