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Ativar e desativar o cinemachine

Estou desenvolvendo um jogo e, consegui desabilitar o objeto detentor do componente cinemachineVirtualCamera clicando em um botão de jogo de celular nomeado f, de foco e, não estou conseguindo habilitar novamente com o botão nomeado de w, w de warrior, usando event trigger e o script

 

using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;

public class warrior_function : MonoBehaviour
{
    public GameObject cinemachine;
    private int apertado_botao;
    private bool definir;
    // Start is called before the first frame update
    void Start()
    {
        definir = false;
        cinemachine = GetComponent<GameObject>();
    }

    // Update is called once per frame
    void Update()
    {
       if(apertado_botao == 2)
       {
            definir = true;
       }
       if(definir == true)
       {
            cinemachine.SetActive(true);
            definir = false;
       }
    }

    public void apertar_botao(int pressionado)
    {
        apertado_botao = pressionado;
    }
}
Professor Alan M.
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