Foto de Juliana C.
Juliana há 1 ano
Enviada pelo
Site

Me ajude com essa por favor

A investigação de queixas de consumidores pelo PROCON tem gerado muito interesse de alguns fabricantes a respeito da qualidade dos seus produtos. Neste sentido, um fabricante de utensílios eletromecânicos para cozinha realizou uma análise sobre um grande número de queixas de consumidores e concluiu que elas se resumem nas categorias mostradas nos dados abaixo. Se a queixa de um consumidor é recebida, determine o valor aproximado da probabilidade de que a causa da queixa seja a mecânica do produto, dado que foi realizada durante o periodo de garantia (dentro da garantia). Registre a sua resposta NUMÉRICA (na forma decimal unitária) no campo abaixo, usando QUATRO casas decimais (NÃO coloque pontor no seu resultado, nem letras) ☆Dados: Razão para a queixa: •Elétrica - 18% durante o período de garantia e 12% depois do período de garantia. •Mecânica - 13% durante o período de garantia e 22% depois do período de garantia. •Aparência - 32% durante o período de garantia e 3% depois do período de garantia.
Estatística Probabilidade
1 resposta
Professor Alan M.
Identidade verificada
  • CPF verificado
  • E-mail verificado
Respondeu há 1 ano
Contatar Alan

nessa sessão respondemos a dúvidas pontuais.

Um professor já respondeu

Envie você também uma dúvida grátis
Ver resposta

Envie sua pergunta

Aprenda do seu jeito, no seu ritmo

Minerva IA
do Profes
Respostas na hora
100% no WhatsApp
Envie suas dúvidas pelo App
Escaneie o QR Code para baixar