É possível fazermos isso da seguinte forma:
Em uma outra coluna usar a função SE para comparar as linhas utilizando dos dois critérios (número do crachá e data), se o resultador der positivo é só usá-lo na formatação condicional.
Bom dia Fernada.
O colega Gustavo B. sugeriu a função "SE" porém para isto o endereço da célula a ser analisadas deves ser conhecida. Pelo que percebo é que vc não sabe, certo? Onde foram lançadas as duplicidades, sendo assim, sugiro dois métodos o primeiro é que crie três colunas o segundo utilização de tabela dinâmica.
A primeira terá o numero do registro sequencial e sem repetição, (apenas uma lista de numero sequenciais). A segunda coluna utilize a função "concatenar" numero do crachá + valor + data. Assim terá um código único do lançamento. A terceira coluna será de verificação com função "procv" procurando registro lançado e retornando-o. Com esta função pode retornar o numero do registro que já tinha sido cadastrado.
Outra maneira e uma tabela dinâmica que pode resolver com a função "contValor" em uma coluna retornando os registros lançados. Existe a função também de eliminar valores duplicados. Facilmente encontrado no Youtube. de toda a sorte precisará da coluna concatenada. Grato (48) 996289237 whastapp