O Plano de Ensino Individualizado (PEI) é um documento fundamental para adaptar a aprendizagem e o desenvolvimento do estudante com deficiência, garantindo um acompanhamento adequado às suas necessidades. No caso de Moisés de Bastos Galvão, algumas seções deste PEI incluem:
Capacidade de associação entre conhecimentos.
Habilidades do comportamento adaptativo:
Necessidade de apoio em regras de escrita e continuidade.
Habilidades do comportamento adaptativo:
O PEI deve ser revisado periodicamente para garantir que as estratégias pedagógicas e o suporte oferecidos estejam sempre alinhados às necessidades e ao desenvolvimento de Moisés, promovendo seu aprendizado e inclusão.
Este Plano de Ensino Individualizado (PEI) traz as informações básicas e relevantes para o planejamento pedagógico voltado às necessidades específicas do estudante Moisés de Bastos Galvão, que possui diagnóstico de Autismo e está matriculado na Escola Avani Ferreira Maciel - Apae, na cidade de Niquelândia, Goiás. O PEI é uma ferramenta fundamental para estruturar estratégias de ensino personalizadas e efetivas para Moisés, levando em conta seu perfil cognitivo e suas características específicas de desenvolvimento.
Identificação do Estudante
Responsáveis
Equipe Escolar
Objetivos do PEI:
Metas Educacionais:
Adaptações Pedagógicas:
Avaliação: