Foto de Monica S.
Monica há 5 anos
Enviada pelo
Site

Interpretação josué e o pé de macaxeira

1- o Curta metragem Josué e o pé de macaxeira, pode ser considerado uma narrativa?

https://www.youtube.com/watch?v=hutYtXMjE5w

2 -É possivel perceber a logica da narração no curta. Se sim, justifique.

Português
1 resposta
Professor Miguel R.
Identidade verificada
  • CPF verificado
  • E-mail verificado
Respondeu há 5 anos
Contatar Miguel Augusto

Monica, veja:

O curta pode, sim, ser considerado uma narrativa, pois há sucessão de fatos no tempo, narrados por meio audiovisual, não verbal. 

 Sim, percebe-se que a lógica da narração no curta é que não se deve ser escravo do dinheiro, que, no entanto, pode contribuir para uma vida digna.

Espero tê-la ajudado. At.te, tutor Miguel Augusto Ribeiro.  

Um professor já respondeu

Envie você também uma dúvida grátis

Envie sua pergunta

 

Aprenda do seu jeito, no seu ritmo