Sou especialista em Comunicação, Atendimento e Customer Success, com mais de 7 anos de experiência ajudando empresas a aprimorar a relação com seus clientes. Tenho formação em Marketing Digital e Computação Gráfica, além de certificações em Customer Experience, Inteligência Artificial e UX.
Ao longo da minha trajetória, implementei estratégias de atendimento digital, CRM, automação e Customer Success, treinando equipes e otimizando processos para melhorar a experiência do cliente e aumentar a retenção.
Atualmente, atuo como professor e consultor, desenvolvendo treinamentos e mentorias sob…
Sou especialista em Comunicação, Atendimento e Customer Success, com mais de 7 anos de experiência ajudando empresas a aprimorar a relação com seus clientes. Tenho formação em Marketing Digital e Computação Gráfica, além de certificações em Customer Experience, Inteligência Artificial e UX.
Ao longo da minha trajetória, implementei estratégias de atendimento digital, CRM, automação e Customer Success, treinando equipes e otimizando processos para melhorar a experiência do cliente e aumentar a retenção.
Atualmente, atuo como professor e consultor, desenvolvendo treinamentos e mentorias sobre Atendimento Digital, Sucesso do Cliente e Estratégias de Relacionamento, sempre trazendo cases reais e metodologias práticas para capacitação profissional.
+ Ler mais