Formação Acadêmica
Graduação em Matemática Licenciatura Plena – concluída em 2006, Centro Universitário de Jales.
Pós Graduação em Metodologia do ensino da Matemática – (em curso) 2018 – Faculdade de Educação São Luis - Matrícula: 506103 - Turma: 57986 - Polo/ Agente Educacional: SISTEMAS EAD - Telefone do Polo/ Agente Educacional.
Formação Complementar
• Curso de Orientadores de Aprendizagem do Telecurso TEC, conclusão em 2008, publicado no DOE de 12/12/2008, organizado pela escola de formação e aperfeiçoamento dos professores do estado de São Paulo e Centro Paula Souza, com duração …
Formação Acadêmica
Graduação em Matemática Licenciatura Plena – concluída em 2006, Centro Universitário de Jales.
Pós Graduação em Metodologia do ensino da Matemática – (em curso) 2018 – Faculdade de Educação São Luis - Matrícula: 506103 - Turma: 57986 - Polo/ Agente Educacional: SISTEMAS EAD - Telefone do Polo/ Agente Educacional.
Formação Complementar
• Curso de Orientadores de Aprendizagem do Telecurso TEC, conclusão em 2008, publicado no DOE de 12/12/2008, organizado pela escola de formação e aperfeiçoamento dos professores do estado de São Paulo e Centro Paula Souza, com duração de 32 horas.
• Curso de Atualização - Grandes Temas da Atualidade, conclusão em 2011, publicado no DOE de 29/09/2012, organizado pela escola de formação e aperfeiçoamento dos professores do estado de São Paulo, com duração de 60 horas.
• Curso MatMídias 2 - Objetos de Aprendizagem Multimídia para o Ensino de Matemática, conclusão em 2013, publicado no DOE de 27/12/2013, organizado pela escola de formação e aperfeiçoamento dos professores do estado de São Paulo, com duração de 60 horas.
• Certificado de aprovação no concurso de provas e títulos para provimento de cargo de Professor de Educação Básica II, na disciplina de Matemática, em 2013, publicado no DOE de 25/01/2014, organizado pela Fundação Getúlio Vargas.
• Curso de Atualização "Curso: "Formação de Professores de Língua Portuguesa e Matemática/Ação "Melhor Gestão, Melhor Ensino - Curso 2".", realizado no período de 15/04/2013 a 31/07/2013, conforme Portaria de Homologação EFAP de 24/03/2014, publicada no DOE de 25/03/2014, com duração de 60 horas.
• Curso de Atualização "Melhor Gestão Melhor Ensino: Curso 3 - Aprofundamento de Conteúdos e Metodologias das diversas disciplinas que integram o Currículo do Ensino Fundamental Anos Finais de Matemática", realizado no período de 01/08/2013 a 18/10/2013, conforme Portaria de Homologação EFAP de 06/02/2014, publicada no DOE de 07/02/2014, com duração de 80 horas.
• Curso Específico de Formação aos Ingressantes nas Classes Docentes do Quadro do Magistério - Etapa 1 - Fundamentos Básicos 1ª Edição, ofertado ao longo do ano de 2015, organizado pela escola de formação e aperfeiçoamento dos professores do estado de São Paulo, com duração de 120 horas.
• Curso Específico de Formação aos Ingressantes nas Classes Docentes do Quadro do Magistério - Etapa 2 – Ensino em Foco - Matemática - 1ª Edição, ofertado ao longo do ano de 2016, organizado pela escola de formação e aperfeiçoamento dos professores do estado de São Paulo, com duração de 240 horas.
Informática
Conhecimentos em Pacote Office e Internet.
Experiência Profissional
Professor da Rede Estadual de Ensino, como efetivo, de 2007 até atualmente, EE Ruben Claudio Moreira Professor, tel. (16) 36224452, Rua Paranaguá, Vila Albertina, Ribeirão Preto - SP e EE Baudílio Biagi, tel. (16) 3638-0177, Rua Stela Vergínio dos Santos Simionato, S/N - Adelino Simioni, Ribeirão Preto - SP.
Professor da Rede Municipal de São Paulo, no ano de 2012, no regime CLT, na EMEF Jardim Britânia.
Aulas particulares para estudantes de nível fundamental e/ou médio e vestibulandos na área de Matemática.
• Atuação na área de Docência, com experiência na orientação a aprendizagem do aluno para o ensino fundamental e/ou médio;
• Ministração de aulas de Matemática para o ensino fundamental e/ou médio, transmitindo os conteúdos em explicações, dinâmica de grupo e outras técnicas didáticas para desenvolvimento de competências e habilidades;
• Experiência na promoção de aprendizagens que favoreçam a inclusão dos alunos, colaborando na implementação de projetos pedagógicos;
Ofereço minha primeira aula como demonstração, tenha certeza em aprender Matemática de um jeito simples e objetivo.
+ Ler mais