3 Ferramentas importantes que ajudam a aprender inglês
Por: Carolina R.
24 de Outubro de 2016

3 Ferramentas importantes que ajudam a aprender inglês

Inglês Grupos Prática Textos Aprendizado Aprendizagem Língua Aprender Inglês Correção de textos em Inglês

Tá louco pra aprender uma língua nova, mas não tem tempo, dinheiro, paciência, energia, etc, etc. Ok, as desculpas são muitas e todas elas compreensíveis e verdadeiras, afinal hoje em dia a correria parece fazer parte da vida de todo mundo.

Mas existem alternativas mais práticas, econômicas e versáteis. Além dos apps e videoaulas uma excelente alternativa para quem quer dominar um idioma, mas não consegue encaixar as aulas na agenda são as redes sociais voltadas para o aprendizado de línguas.

Busuu.com 

 

É a maior rede social de aprendizagem de idiomas do mundo. Com 50 milhões de usuários cadastrados em mais de 200 países, tem como principal objetivo simplificar o aprendizado.

Ao todo, são 12 idiomas que podem ser aprendidos gratuitamente: inglês, alemão, espanhol, francês, italiano, português, russo, mandarim, japonês, árabe, polonês, turco e o busuu, o idioma africano que deu nome ao app, falado por apenas 8 pessoas no mundo e que corre grandes riscos de extinção.

A plataforma funciona de forma bem semelhante ao Facebook. É possível enviar convites a amigos, criar grupos de prática oral, correção de textos ou discussão e trocar experiências com falantes que tem a língua buscada como idioma materno.

R$ 95 / h
Carolina R.
São Paulo / SP
Carolina R.
5,0 (16 avaliações)
Horas de aulas particulares ministradas 44 horas de aula
Identidade verificada
  • CPF verificado
  • E-mail verificado
1ª hora grátis
Gramática em Inglês Inglês Avançado Tradução em Inglês
Mestrado: Literatura inglesa (UNIP - Universidade Paulista)
Professora licenciada em letras português/inglês. Minhas aulas são totalmente personalizadas de acordo com as necessidades e objetivos de cada aluno!
Cadastre-se ou faça o login para comentar nessa publicação.

Confira artigos similares

Confira mais artigos sobre educação

+ ver todos os artigos

Encontre um professor particular

Busque, encontre e converse gratuitamente com professores particulares de todo o Brasil