3 universidades estrangeiras de prestígio que oferecem bolsa
Por: Carolina R.
19 de Maio de 2016

3 universidades estrangeiras de prestígio que oferecem bolsa

Inglês Vocabulário Atividades Estudos British Ajuda

Sonha em estudar em uma das melhores universidades do mundo? A tarefa não é das mais fáceis, muito menos das mais baratas. Mas também não é impossível. Algumas das 250 melhores instituições de ensino do mundo oferecem generosas bolsas de estudo com descontos no valor da anuidade e até com ajuda de custo para moradia.

Os processos são bastante concorridos, mas não desanime! Conheça três universidades que oferecem bolsas para brasileiros, situadas na América do Norte e na Europa:

iStock/RyanKing999

Universidade de Oxford, localizada na Inglaterra, oferece bolsa para quem não tem recursos financeiro

s

Universidade de Oxford, na Inglaterra

Diversas escolas da renomada Universidade de Oxford oferecem bolsas para estudantes de países em desenvolvimento. As bolsas do programa Reach Oxford Scholarships são destinadas a quem não tem condições de cursar uma graduação em seu país de origem, e cobrem todos os custos de anuidade, além de passagens aéreas anuais para casa e um valor mensal para manutenção na Inglaterra.

University College London, na Inglaterra

Já a UCL, também localizada no Reino Unido, oferece bolsas a estudantes que não têm recursos para financiar os estudos, e que demonstrem intenção de aproveitar todas as atividades oferecidas pela instituição e pela Student Union. A bolsa do programa Denys Holland Scholarship é de 9.000 libras anuais e pode ser usada pra cobrir a anuidade e os custos no país.

University of British Columbia, no Canadá

A universidade canadense oferece bolsas de graduação no programa International Leader of Tomorrow Award. Estudantes de diversos países podem concorrer ao prêmio, que varia de acordo com a necessidade financeira de cada um. O valor pode chegar a cobrir até 100% dos custos de anuidade e despesas de moradia no país.

R$ 95 / h
Carolina R.
São Paulo / SP
Carolina R.
5,0 (16 avaliações)
Horas de aulas particulares ministradas 44 horas de aula
Identidade verificada
  • CPF verificado
  • E-mail verificado
1ª hora grátis
Conversação em Inglês Correção de textos em Inglês Inglês para Preparação para Entrevista de Emprego
Mestrado: Literatura inglesa (UNIP - Universidade Paulista)
Professora licenciada em letras português/inglês. Minhas aulas são totalmente personalizadas de acordo com as necessidades e objetivos de cada aluno!
Cadastre-se ou faça o login para comentar nessa publicação.

Confira artigos similares

Confira mais artigos sobre educação

+ ver todos os artigos

Encontre um professor particular

Busque, encontre e converse gratuitamente com professores particulares de todo o Brasil