5 Canais no YouTube que ensinam inglês que você precisa conh
Por: Carolina R.
30 de Setembro de 2016

5 Canais no YouTube que ensinam inglês que você precisa conh

Inglês Gramática Online Fala Cotidiano EUA English Presenciais Grupo Cursos

Aprender inglês na internet tem sido uma grande saída para quem não tem tempo de frequentar cursos presenciais. E nesse vasto mundo existem várias ferramentas que podem te auxiliar. Já apresentamos aqui sites, aplicativos e até jogos. Mas uma grande fonte de conhecimento é o nosso querido YouTube.

No YouTube existe existe vários canais que te ensinam inglês de forma divertida e descontraída. Hoje a dica vai ser de canais que conheço que podem te ajudar a melhorar o teu inglês. Se você conhece algum que está na lista citada deixe seu comentário.

 5 – Tia do Inglês

De forma bem descontraída e como se fosse uma sala de aula, a professora Claudia Marcela ensina lições do cotidiano de forma que você não fique entediado. De dicas a regras de gramática confira o vídeo delaclicando aqui.


4-English in Brazil

Sem perder o bom humor de ensinar na internet, Carina Fragozo também dispõe seu tempo a ensinar alguns pupilos pela internet. Seu canal é bem completo e já teve até a participação de uma das referências do inglês no Youtube o professor Paulo, clique aqui e veja alguns vídeos de Carina.

 
3- Expert School

O canal conta com a professora Elen Fernandes, que tem até curso online de graça que foi gravado em Vancouver. Além do canal no Youtube Elen também conta com um grupo no Facebook que também tira dúvida de alunos. Sem contar as várias transmissões ao vivo que Elen faz. Clique aqui e conheça os seus vídeos. 


2- Desenrosca

“- Seu inglês tá enroscado? Desenrosca!” É assim que Júnior, professor e dono do canal começa seus vídeos. Ele mora nos EUA e grava seus vídeos direto de lá. Em suas redes sociais ele conta um pouco de como é viver nos EUA. Clique aqui e confira um de seus vídeos.


1 – Mr. Teacher Paulo

Uma das referências no Youtube Mr. Teacher Paulo dá dicas de como pronunciar palavras de fora correta e também fala de muitos erros cometidos por nós brasileiros quando estamos aprendendo inglês. Ele é professor lá nos EUA e por isso conta com uma didática bem fácil de entender! Conheça seu canal aqui.


*Extra (Fio da Miada)

Começando agora no youtube, mas pretendendo trazer conteúdos relevantes que possa acrescentar em seu conhecimento. Acesse e se inscreva no canal!  

R$ 95 / h
Carolina R.
São Paulo / SP
Carolina R.
5,0 (16 avaliações)
Horas de aulas particulares ministradas 44 horas de aula
Identidade verificada
  • CPF verificado
  • E-mail verificado
1ª hora grátis
Inglês Intermediário Inglês Básico Inglês para TOEFL
Mestrado: Literatura inglesa (UNIP - Universidade Paulista)
Professora licenciada em letras português/inglês. Minhas aulas são totalmente personalizadas de acordo com as necessidades e objetivos de cada aluno!
Cadastre-se ou faça o login para comentar nessa publicação.

Confira artigos similares

Confira mais artigos sobre educação

+ ver todos os artigos

Encontre um professor particular

Busque, encontre e converse gratuitamente com professores particulares de todo o Brasil