5 Maneiras diferentes de aprender inglês
Por: Carolina R.
09 de Novembro de 2016

5 Maneiras diferentes de aprender inglês

Inglês Gramática Básico Avançado Viagem Speaking Pronúncia Online Aprendizado Tempos Verbais Profissional Língua Aprender Inglês

Sabemos que o inglês é muito importante para sua vida, tanto profissional como pessoasl. Mas muitas vezes é meio complicado conseguir um tempo para aprender um novo idioma e quando conseguimos o tão precioso tempo achamos a forma de aprender muito chata e enfadonha, por esse motivo hoje, trouxe 5 maneira legais de aprender inglês online.

 

Esta dica é válida também para aqueles que estão interessados em praticar o inglês e está sem dinheiro, pois com as dicas de aplicativos se torna simples e grátis o aprendizado.

Tripppin

O trippin é uma plataforma que conta com mais de 450 vídeos, ele funciona basicamente como uma viagem pelo mundo. O aluno assiste a vídeos gravados em mais de 12 paises. os vídeos tentam passar a experiência de pessoas em várias situações formais e informais da língua. Como tudo  que há, algumas partes são gratuitas mas para ter acesso total é neessário fazer uma assinatura. Acesse aqui.


Mensagens Rápidas

Esse a gente já falou por aqui, é o HelloTalk, ele está disponível para iOS e Android, é um aplicativo no qual você pode aprender vários idiomas entre eles o inglês. Com uma ferramenta bem legal ele permite que você envie mensagem de voz, dessa forma você pode treinar o seu speaking.  Acesse aqui.


Aulas com StarWars

Esta dica é para os fãns de StarWars, Baseado no filme da saga, a Backpacker uma startup brasileira criou um minicurso gratuito onde ensina diferentes tópicos de inglês e expressões idiomáticas a partir de trechos com cenas famosas do filme. O curso ainda conta com uma ferramenta de reconhecimento de voz.  Acesse aqui.


Quadrinhos

O jogo Speaking Comics te permite criar uma historia em quadrinhos escolhendo personagens, cenários e até as falas. Depois de terminado sua história você ainda tem a opção de gravar as falas para treinar sua pronúncia. O jogo foi desenvolvido pela CNA. Acesse aqui.

 

Pow eLearning 

Do básico ao avançado, essa plataorma de permite aprender vários tópicos da gramática, como tempos verbais e advérbios através de vídeos de 1 minuto feitos por professores e alunos de várias nacionalidades. Os videos são gratuitos e você pode acessar em qualquer momento que você estiver livre. Acesse aqui.

 

 

R$ 95 / h
Carolina R.
São Paulo / SP
Carolina R.
5,0 (16 avaliações)
Horas de aulas particulares ministradas 44 horas de aula
Identidade verificada
  • CPF verificado
  • E-mail verificado
1ª hora grátis
Conversação em Inglês Correção de textos em Inglês Inglês para Preparação para Entrevista de Emprego
Mestrado: Literatura inglesa (UNIP - Universidade Paulista)
Professora licenciada em letras português/inglês. Minhas aulas são totalmente personalizadas de acordo com as necessidades e objetivos de cada aluno!
Cadastre-se ou faça o login para comentar nessa publicação.
em 9 de novembro de 2016

Great suggestions ! Which one is your favorite ?
Thanks for sharing.
Peace !

Cadastre-se ou faça o login para comentar nessa publicação.

Confira artigos similares

Confira mais artigos sobre educação

+ ver todos os artigos

Encontre um professor particular

Busque, encontre e converse gratuitamente com professores particulares de todo o Brasil