7 Dicas infalíveis para fixar melhor o inglês
Por: Carolina R.
22 de Outubro de 2016

7 Dicas infalíveis para fixar melhor o inglês

Inglês Vocabulário Aprendizado Ajuda Língua Escrever

Qual o maior empecilho que você está tendo para aprender inglês? O mais complicado seria, talvez, gravar o novo vocabulário. Mas memorizar esse monte de informações pode ficar mais fácil com algumas dicas que vou te dá hoje. Confira as dicas:

1-Músicas

A mesma dica vale para as músicas. Ouça sempre músicas em inglês e atente-se nas palavras. Cante junto desta forma sua memorização ficará mais fácil.

2-Pregue na parede

Use papeis grandes e escreva algumas palavras que aprendeu e cole-as na parede. Faça isso semanalmente, trocando as palavras pro novas. Tente colocar o papel na parede que você olha com frequência.

3-Faça uma lista

Aprendeu muitas palavras? Não perca tempo faça uma lista, pois escrever ajuda na memorização. E você ainda pode usar essa lista no fim do dia para relembrar o que aprendeu.

4-Escreva no novo idioma

Vai fazer as compras? Escreva a lista em inglês. Deixe um recado pra você mesmo, deixe um lembrete no celular. escreva o máximo possível em inglês.

5-Faça associações

Toda vez que aprender uma palavra nova, faça o possível para grava-la e lembrar de uma imagem. Por exemplo, ao aprender a falar cadeira, leia a palavra imaginando uma cadeira, isso ajuda muito a fixar na suma mente.

6-Livros e Filmes também ajudam

Esta dica eu nunca canso de dá aqui, use suas séries e filmes para te ajudar à aprender inglês, tente ter o máximo possível de contato com o inglês isso te ajudará bastante.

7-Converse com gringo

Tente conversar com amigos gringos que falam inglês, assim você terá uma experiência real na língua e será mais efetivo seu aprendizado. Semana que vem traremos a dica de um site que permite você falar com quem está aprendendo inglês.

O que achou? Já fazia tudo isso? Comente aqui em baixo o que você faz pra fixar melhor o inglês.

 

 

 

R$ 95 / h
Carolina R.
São Paulo / SP
Carolina R.
5,0 (16 avaliações)
Horas de aulas particulares ministradas 44 horas de aula
Identidade verificada
  • CPF verificado
  • E-mail verificado
1ª hora grátis
IELTS Inglês para Viagens Inglês para Todos os Níveis
Mestrado: Literatura inglesa (UNIP - Universidade Paulista)
Professora licenciada em letras português/inglês. Minhas aulas são totalmente personalizadas de acordo com as necessidades e objetivos de cada aluno!
Cadastre-se ou faça o login para comentar nessa publicação.

Confira artigos similares

Confira mais artigos sobre educação

+ ver todos os artigos

Encontre um professor particular

Busque, encontre e converse gratuitamente com professores particulares de todo o Brasil