Aplicativo para praticar inglês de graça
Por: Carolina R.
18 de Janeiro de 2017

Aplicativo para praticar inglês de graça

Inglês Nativo Speaking Online Ajuda Língua
Aprender inglês é algo bem importante para a vida. mas treinar o nosso speaking é a parte que temos que treinar bastante para sermos bem compreendidos. Desta forma hoje vou te falar de um site que vai te ajudar a encontrar pessoas que querem praticar o inglês.

Com o site speaky (link no final do artigo) você vai poder unir o útil ao agradável! Ele te conecta a pessoas de todo o mundo que está querendo aprender ou praticar inglês. Não comente inglês mas qualquer outra língua que você esteja estudando.

O site disponibiliza aplicativo bem fácil e intuitivo de se usar, e além de tudo isso é de graça.

 

Veja como é simples: Basta se cadastrar e escolher o idioma que você deseja praticar. Depois você é conectado com pessoas que estão online naquele momento para que vocês interajam e aprendam juntos.

É algo bem simples, você ajuda um nativo que está aprendendo sua língua, e ele te ajuda ensinando a língua nativa dele, cabe a você procurar as pessoas que estão aprendendo a sua língua.

Ele não te ajuda somente com inglês, com o app você pode fazer uma rede de amigos em todo o mundo e desta forma trocar experiências positivas.

No aplicativo que está disponível para Android e IOS, você pode aprender mais de 110 idiomas entre eles o: Inglês, Espanhol, Francês, Alemão, Português, Árabe, Italiano, Chinês, Holandês, Japonês, Polonês, Russo, Turco, Coreano, Indiano…

R$ 95 / h
Carolina R.
São Paulo / SP
Carolina R.
5,0 (16 avaliações)
Horas de aulas particulares ministradas 44 horas de aula
Identidade verificada
  • CPF verificado
  • E-mail verificado
1ª hora grátis
Conversação em Inglês Correção de textos em Inglês Inglês para Preparação para Entrevista de Emprego
Mestrado: Literatura inglesa (UNIP - Universidade Paulista)
Professora licenciada em letras português/inglês. Minhas aulas são totalmente personalizadas de acordo com as necessidades e objetivos de cada aluno!
Cadastre-se ou faça o login para comentar nessa publicação.

Confira artigos similares

Confira mais artigos sobre educação

+ ver todos os artigos

Encontre um professor particular

Busque, encontre e converse gratuitamente com professores particulares de todo o Brasil