Approaches
Por: Carolina R.
28 de Abril de 2015

Approaches

Inglês Aprendizado Negócios Profissional Língua Cursos

Aspectos multidisciplinares no aprendizado da língua estrangeira.

É fato, que aprender uma língua estrangeira ,é uma missão importantíssima e difícil, para aqueles que almejam a escalada da montanha do sucesso a caminho da interação internacional no mundo dos negócios. Tornar se cidadão do mundo, capaz de interagir com as mais variadas culturas, o que é essencialmente importante em um mercado que se torna a cada dia mais e mais competitivo.

Porém, não devemos nos restringir a abordagem
Sócio comunicativa do aprendizado da língua estrangeira. 
Devemos entender a amplitude e a importância da influência deste aprendizado no desenvolvimento de outras habilidades que impactam na capacitação e formação do profissional,assim também como, o aprimoramento da língua materna.

Por meio dos matérias didáticos multidisciplinares, lançados no mercado nos últimos anos, o estudo da língua inglesa que é o enfoque deste texto, pode trabalhar as competência em outras áreas do ensino não consolidadas nos cursos superiores ou completar a bagagem do conhecimento profissional ,abordando tópicos das mais variadas disciplinas.
O grande segredo para atingir este objetivo, é ter uma metodologia adequado e professores que dominem relativamente bem o conhecimento em determinadas áreas. Ou seja, o professor não trabalhará somente o ensino da língua inglesa,más,abordará as necessidades multidisciplinares dos alunos.

Um outro fator importantíssimo, e que deve ser conhecido, é a capacidade cognitiva do estudante da língua inglesa , de poder aprimorar e consolidar a estruturação gramatical e contextual da língua materna, ampliando desta forma as habilidades lingüísticas.

R$ 95 / h
Carolina R.
São Paulo / SP
Carolina R.
5,0 (16 avaliações)
Horas de aulas particulares ministradas 44 horas de aula
Identidade verificada
  • CPF verificado
  • E-mail verificado
1ª hora grátis
Inglês Intermediário Inglês Básico Inglês para TOEFL
Mestrado: Literatura inglesa (UNIP - Universidade Paulista)
Professora licenciada em letras português/inglês. Minhas aulas são totalmente personalizadas de acordo com as necessidades e objetivos de cada aluno!
Cadastre-se ou faça o login para comentar nessa publicação.

Confira artigos similares

Confira mais artigos sobre educação

+ ver todos os artigos

Encontre um professor particular

Busque, encontre e converse gratuitamente com professores particulares de todo o Brasil