College da Irlanda oferece curso de inglês gratuito
Por: Carolina R.
18 de Julho de 2017

College da Irlanda oferece curso de inglês gratuito

Inglês Pronúncia Online Aprendizado Certificados Conversação Cursos

A dica que vou trazer hoje é de uma plataforma que te oferece um curso de inglês online gratuito! As aulas são bem interativas e com certeza podem ajudar vocês a melhorar o inglês.

Quem está oferecendo esse curso é a Seda College (Link no final do artigo), que é uma escola que tem sede em Dublin na Irlanda ( Um sonho de consumo). Ela lançou esse curso recentemente na plataorma online.
 

A plataforma do curso permite com que o aluno possa se organizar e estudar de acordo com sua necessidade e seu nível de inglês, para isso ela possui todos os níveis para que você possa entrar no mais adequado a seu perfil.

Como se já não bastasse o site também tem alguns serviços que focam na conversação e pronúncia. Também tem aulas voltadas para áreas específicas do conhecimento tais como: Time Management, Processos de Vendas e Marketing.

A plataforma online foi desenvolvida para que os alunos possa ficar a vontade como se estivessem em aulas convencionais nas escolas de inglês. A Seda College também disponibiliza materiais de suporte para ajudar os alunos a terem um melhor aprendizado.

Os alunos que participarem dos cursos receberão certificados para cada nível concluído, mas você deve ir logo fazer a inscrição pois as vagas são limitadas.

Link do curso

R$ 95 / h
Carolina R.
São Paulo / SP
Carolina R.
5,0 (16 avaliações)
Horas de aulas particulares ministradas 44 horas de aula
Identidade verificada
  • CPF verificado
  • E-mail verificado
1ª hora grátis
Inglês para Todos os Níveis Inglês para TOEFL Correção de textos em Inglês
Mestrado: Literatura inglesa (UNIP - Universidade Paulista)
Professora licenciada em letras português/inglês. Minhas aulas são totalmente personalizadas de acordo com as necessidades e objetivos de cada aluno!
Cadastre-se ou faça o login para comentar nessa publicação.

Confira artigos similares

Confira mais artigos sobre educação

+ ver todos os artigos

Encontre um professor particular

Busque, encontre e converse gratuitamente com professores particulares de todo o Brasil