Estudar inglês na Austrália
Por: Carolina R.
12 de Maio de 2016

Estudar inglês na Austrália

Inglês Geral Gramática Leitura IELTS Fluente Básico TOEFL Avançado Nível Intermediário Viagem Iniciante Intermediário Todos os níveis General English Nível Avançado Vocabulário Intensivo Universitário Comunicação General TOEIC Escrita Fala CAE FCE Textos Análise Cultura Médio Treinamento Estudos Certificados Conversação Certificação Gírias Cpe English Técnicas Trabalho Empresas Preparatório Exames Negócios Profissional Advanced Língua Cambridge Dia A Dia Cursos

A especialidade da Austrália Brasil é proporcionar o melhor caminho para você encontrar seu curso de inglês na Austrália. Além de selecionar os melhores cursos, nas melhores escolas em todos os estados da Austrália, nossa equipe está constantemente em busca de novos opções para promover sua formação profissional.

A equipe Australia Brasil está habilitada para lhe auxiliar na sua decisão sobre que cursos escolher e onde morar, expondo os benefícios de cada opção de estudo para que você possa escolher aquele que melhor se adapta às suas necessidades.

Trabalhamos com diversas escolas de Inglês Australianas com características específicas e variadas para atender diferentes tipos de estudante e suas expectativas.

Por isso, personalizamos o seu programa de estudos de acordo com o objetivo, tempo disponível e necessidade.


Estudar Inglês na Austrália

O Inglês abre portas para muitas opções de estudo como também para uma ampla carreira internacional. A Austrália oferece aos estudantes um treinamento de alta qualidade em Inglês em um país de língua Inglêsa. Estudantes de mais de 100 países vão à Austrália todo ano para aprender Inglês por motivos de estudo, trabalho, viagem ou por motivos pessoais. As instituições que oferecem cursos de Inglês na Austrália (‘ELICOS’) possuem todas as modalidades, do iniciante ao avançado, através do treinamento de professores de Inglês para estrangeiros. A grande variedade de cursos específicos ofertados pelas instituições Australianas significa que há um curso que se adapta a qualquer nível e interesse. Os estudantes morando em casas de família têm uma oportunidade valiosa de experimentar a cultura Australiana com as próprias famílias em um ambiente que se fala Inglês.

Veja os diferentes tipos de cursos de inglês na Austrália.

General English (Inglês geral intensivo)

Descrição: General English é o curso mais comum e mais procurado. Abrange desde conhecimentos gerais até conversação, gramática, linguagem informal como gírias, expressões idiomáticas, etc. É o curso ideal para quem tem pouca fluência na língua e quer aprimorá-la.

  • Pré-requisitos: não há pré-requisitos. General English é oferecido em todos os níveis, desde o básico até o avançado.
  • Duração: o tempo que você quiser. O mínimo é 4 semanas.
  • Data de início: toda segunda-feira

Inglês para negócios

Descrição: curso para quem busca aprimorar o vocabulário em áreas de administração, gerência, vendas e marketing. É focado no desenvolvimento da linguagem de trabalho, argumentação, técnicas para apresentação e exposição de idéias.

  • Pré-requisitos: inglês em nível intermediário-avançado
  • Duração: varia de escola para escola, em média de 8 a 12 semanas.
  • Data de início: geralmente toda segunda-feira. Algumas escolas tem data específica para começar.

Preparação para o IELTS

O IELTS é o exame internacional solicitado pela maioria das universidades do Reino Unido, Austrália e Nova Zelândia, além de ser reconhecido também em universidades canadenses e americanas. O IELTS também é muito utilizado por quem quer imigrar ou trabalhar na maioria dos países de língua inglesa, como o Canadá. O teste é aberto a pessoas com diferentes níveis de proficiência em inglês, cujo o resultado indica o nível de domínio do idioma do candidato. Sua validade é de dois anos.

Descrição: curso preparatório para o exame do IELTS (International Language Testing System). O IELTS é um dos principais exames de proficiência da língua inglesa para propósitos acadêmicos (ingresso em Universidades e Instituições técnicas) e propósitos de imigração .

  • Pré-requisitos: inglês em nível intermediário ou intermediário-avançado, dependendo da escola.
  • Duração: em média 10 semanas, dependendo da escola.
  • Data de início: geralmente toda segunda-feira. Algumas escolas tem data específica para começar.

Preparação para o exame da Cambridge

Descrição: curso preparatório para o exame de proficiência da língua inglesa oferecido pela University of Cambridge. Os certificados da Universidade de Cambridge ESOL (English for Speakers of Other Languages) comprovam o domínio do inglês e são reconhecidos por universidades, empresas e autoridades educacionais de muitos países de língua inglesa. Sua validade não expira.

Este curso é oferecido nos seguintes níveis:

PET (Preliminary English Test)

Ideal para quem quer aprimorar o inglês do dia-a-dia, desde o ambiente social até de trabalho e estudos em nível intermediário. Ele abrange todas as proficiências: escrita, leitura, escuta e conversação.

FCE (First Certificate of English)

Ideal para quem quer aprimorar o inglês para ambiente profissional e acadêmico. O objetivo do curso é desenvolver a capacidade de compreensão geral de textos elaborados, expressão de opiniões, exposição de idéias e argumentação, desenvolvimento de escrita clara e detalhada sobre diferentes pontos de vistas.

O FCE é indicado para quem possui conhecimento de inglês acima do nível intermediário. Os candidatos são avaliados em sua capacidade de entendimento de temas variados e de comunicação espontânea e fluente com falantes nativos da língua inglesa. Este exame é amplamente reconhecido nas áreas do comércio e da indústria, e por instituições de ensino em países de língua inglesa.

CAE (Certificate in Advanced English)

É uma qualificação de alto nível, reconhecida por muitas universidades, empregadores e governos ao redor do mundo. Esta certificação apresenta uma análise aprofundada de sua habilidade e domínio da língua inglesa. Este nível de proficiência lhe permite seguir cursos acadêmicos de nível universitário em Universidades onde o CAE é reconhecido; comunicar-se de forma eficaz em nível profissional; realizar pesquisas complexas e lhe trará um diferencial competitivo no que diz respeito ao domínio da língua inglesa.

  • Pré-requisitos: PET- inglês em nível intermediário; FCE – inglês em nível intermediário-avançado; CAE – inglês em nível avançado.
  • Duração: 10 ou 12 semanas.
  • Data de início: 3-4 datas ao ano.

O CAE é um exame de nível avançado para pessoas que usam o inglês para fins profissionais ou acadêmicos, e que exige do candidato a capacidade de compreender e interpretar textos mais longos e elaborados, bem como de participar de conversas e debates sobre temas de maior complexidade.

CPE (Certificate in Proficiency English)

O CPE é um exame reconhecido como prova de fluência no uso do inglês em nível avançado e que exige dos candidatos a capacidade de se expressarem de maneira precisa, fluente e espontânea sobre temas complexos.

O CAE e o CPE é reconhecido por um grande número de universidades em países de língua inglesa como prova de competência lingüística para os alunos que desejam ingressar em algum curso de graduação ou pós-graduação.

No Brasil, o CAE e o CPE é aceito por diversas universidades como prova de competência linguistica para aqueles que desejarem frequentar o curso de Complementação Pedagógica e se tornarem professores de inglês nos níveis fundamental e médio.

Preparação para o TOEFL

O TOEFL é um dos exames internacionais mais procurados entre os que pretendem ingressar em universidades de países de língua inglesa, principalmente nos Estados Unidos e no Canadá. O teste é aberto a pessoas com diferentes níveis de inglês, cujo o resultado indica o nível de domínio do idioma do candidato. Sua validade é de dois anos.

Preparação para o TOEIC

Criado em 1979 pela ETS (mesma desenvolvedora do TOEFL), a pedido do Ministério da Indústria e Comércio Internacional Japonês, o teste TOEIC (Test of English for International Communication) é um exame que mede a proficiência em inglês no ambiente de negócios (business).
Por mais de 25 anos, o TOEIC tem sido usado por instituições, corporações e universidades e é o teste padrão para medir a proficiência de língua inglesa no ambiente de trabalho pelo mundo todo. Sua validade é de dois anos.

R$ 95 / h
Carolina R.
São Paulo / SP
Carolina R.
5,0 (16 avaliações)
Horas de aulas particulares ministradas 44 horas de aula
Identidade verificada
  • CPF verificado
  • E-mail verificado
1ª hora grátis
Inglês Intermediário Inglês Básico Inglês para TOEFL
Mestrado: Literatura inglesa (UNIP - Universidade Paulista)
Professora licenciada em letras português/inglês. Minhas aulas são totalmente personalizadas de acordo com as necessidades e objetivos de cada aluno!
Cadastre-se ou faça o login para comentar nessa publicação.
em 13 de maio de 2016

Carolina, estive lá em uma temporada de verão. Esse ano ajudei um estudante e ir sozinho para lá e fazer o curso!

Cadastre-se ou faça o login para comentar nessa publicação.

Confira artigos similares

Confira mais artigos sobre educação

+ ver todos os artigos

Encontre um professor particular

Busque, encontre e converse gratuitamente com professores particulares de todo o Brasil