Jogo do Google que te ensina pronúncia do inglês
Por: Carolina R.
21 de Fevereiro de 2017

Jogo do Google que te ensina pronúncia do inglês

Inglês Avançado Pronúncia Iniciante Intermediário Escrever
 
 

Olá pessoas!

O quão bom seria aproveitar seu tempo na internet para prender inglês? E da melhor forma possível? É uma ideia ótima não? Pois saiba que o Google lançou um jogo que te ensina a pronúncia do inglês.

É o Spell Up, é joguinho bem educativo e legal que te ensina inglês construindo torres, mas no mínimo é necessário já ter uma noção básica de inglês. É muito bom para praticar

O JOGO

Pra jogar é preciso ter um computador que tenha som em microfone.

O jogo é bem simples. Assim que você acessa o site do Spell UP (Link do final do artigo) ele pede permissão para que acessar seu microfone. Permita o acesso pois sem isso o jogo não inicia – O jogo é basicamente comandos de voz.

 

A primeira tarefa é bem simples, é tipo um tutorial. Funciona da seguinte forma: O Google pronuncia uma palavra por exemplo: ” I Love ” então você deverá soletrar letra por letra. (Atenção uma de cada vez)

Depois de acessar o tutoria o aluno pode escolher o seu nível entre os iniciante, intermediário e avançado. Depois de selecionado o nível receberá palavras de acordo com seu nível!

O objetivo do jogo é soletrar as palavras de forma correta e empilha-las para fazer uma torre alta o mais alto que conseguir. Quanto mais alto mais difícil as palavras vão ficar.

 
ONDE JOGAR?

O game funciona melhor no google chrome, é lógico. Mas também funciona em tablets Android e Smartphones. O jogo também funciona em iPhones e iPads mas limitado, ao invés de falar é preciso escrever!

Muito legal não é? pratique seu inglês com essa nova ferramenta.

Link do Spell UP

R$ 95 / h
Carolina R.
São Paulo / SP
Carolina R.
5,0 (16 avaliações)
Horas de aulas particulares ministradas 44 horas de aula
Identidade verificada
  • CPF verificado
  • E-mail verificado
1ª hora grátis
Gramática em Inglês Inglês Avançado Tradução em Inglês
Mestrado: Literatura inglesa (UNIP - Universidade Paulista)
Professora licenciada em letras português/inglês. Minhas aulas são totalmente personalizadas de acordo com as necessidades e objetivos de cada aluno!
Cadastre-se ou faça o login para comentar nessa publicação.

Confira artigos similares

Confira mais artigos sobre educação

+ ver todos os artigos

Encontre um professor particular

Busque, encontre e converse gratuitamente com professores particulares de todo o Brasil