Palavras em inglês que só fazem sentido no Brasil
Por: Carolina R.
13 de Junho de 2016

Palavras em inglês que só fazem sentido no Brasil

Inglês Nativo Cultura EUA Dia A Dia Dúvidas

A mistura de cultura é muito importante para o avanço do ser humano. E nós brasileiros temos muita influência dos Estados Unidos. Pegamos algumas palavras em inglês e utilizamos em nosso dia a dia sem nem perceber. Mas elas só fazem sentido aqui no Brasil pois lá nos Estados Unidos tem um significado totalmente diferente. 

Outdoor

Quando você está andando ou dirigindo na rua e ver aquela placa enorme você logo chama de? Outdoor. Mas para um nativo isso não tem sentido pois Outdoor = ao ar livre. Para eles essa placa grande é um Billboard, Nada a ver essas duas palavras.

Smoking

Quando você vai a uma festa chique a caráter os homens geralmente vão vestido de Smoking, mas somente aqui no Brasil essa palavra faz sentido pois essa palavras quer dizer “Fumando”. O correto em inglês é Tuxedo ou Tux para quem tem mais intimidade.

Pendrive

E onde você guarda seus arquivos do dia dias? geralmente as pessoas diriam em um Pendrive aqui no Brasil, mas os americanos não eles usam um Flashdrive.

Show

E quando você vai ver sua banda preferida tocar, geralmente você compra um ingresso para ir ao? Show, nos EUA bandas fazem Concert, show somente uma exibição como museu ou uma amostra de algo.

Shopping

E quando você está estressando e precisa comprar alguma coisa ou até mesmo passear? aqui no Brasil dizemos que vamos ao Shopping, mas nos EUA eles dizem de forma abreviada “Mall” pois “shopping” Tem vários significados. Gostou? Comente aqui em baixo se tem outras palavras, deixe seu comentário com suas dúvidas e sugestões pra artigos futuros.

 

 
R$ 95 / h
Carolina R.
São Paulo / SP
Carolina R.
5,0 (16 avaliações)
Horas de aulas particulares ministradas 44 horas de aula
Identidade verificada
  • CPF verificado
  • E-mail verificado
1ª hora grátis
Conversação em Inglês Correção de textos em Inglês Inglês para Preparação para Entrevista de Emprego
Mestrado: Literatura inglesa (UNIP - Universidade Paulista)
Professora licenciada em letras português/inglês. Minhas aulas são totalmente personalizadas de acordo com as necessidades e objetivos de cada aluno!
Cadastre-se ou faça o login para comentar nessa publicação.

Confira artigos similares

Confira mais artigos sobre educação

+ ver todos os artigos

Encontre um professor particular

Busque, encontre e converse gratuitamente com professores particulares de todo o Brasil