Site que ajuda a achar estrangeiros para treinar seu inglês
Por: Carolina R.
09 de Janeiro de 2017

Site que ajuda a achar estrangeiros para treinar seu inglês

Inglês Nativo Online Ajuda Língua Dia A Dia
 
Treinar o inglês é uma parte muito preciosa quando estamos aprendendo uma nova língua, no nosso caso o inglês. E como vivemos no Brasil é bem complicado treinarmos essa língua no dia a dia.
Caso não possa fazer um intercâmbio para ajudar a melhorar o seu inglês, uma das maneiras de melhorar suas habilidades é treinando online. E é pensando nisso que estou trazendo essa dica.

Hoje apresento pra vocês um site (Link no final do artigo) que te conecta com pessoas de todo mundo que estão aprendendo várias línguas, e de graça.

O Hello Lingo é do dono do criador do SharedTalk um antigo site que já foi desativado que também tinha a mesma finalidade, de ajudar pessoas à aprender inglês.
 

O site é bem intuitivo e fácil. Para usar a ferramenta que te conecta com outras pessoas é bem simples. Basta fazer um cadastro rápido com seu nome, e-mail e País onde vive, escolher o idioma em que é nativo e aquele que você deseja aprender.

Pronto, depois disso o sistema te manda um e-mail de confirmação, e seu cadastro é liberado na hora. o Hellolingo ainda está na versão Beta, mas ele te ajuda a achar usuário do antigo Livemocha.

Então se você tinha uma conta no Livemocha, e deseja encontrar um amigo antigo, eis a sua oportunidade.
No site você pode conversar tanto por texto quanto por voz. Você poderá entrar em salas públicas , secretas ou até mesmo conversar com uma pessoa somente, ou seja, você vai fazer um intercâmbio linguistíco!
R$ 95 / h
Carolina R.
São Paulo / SP
Carolina R.
5,0 (16 avaliações)
Horas de aulas particulares ministradas 44 horas de aula
Identidade verificada
  • CPF verificado
  • E-mail verificado
1ª hora grátis
Inglês Avançado Gramática em Inglês Inglês para Viagens
Mestrado: Literatura inglesa (UNIP - Universidade Paulista)
Professora licenciada em letras português/inglês. Minhas aulas são totalmente personalizadas de acordo com as necessidades e objetivos de cada aluno!
Cadastre-se ou faça o login para comentar nessa publicação.

Confira artigos similares

Confira mais artigos sobre educação

+ ver todos os artigos

Encontre um professor particular

Busque, encontre e converse gratuitamente com professores particulares de todo o Brasil