PECB ASSINA ACORDO DE PARCERIA NO BRASIL!
Por: Fábio A.
09 de Outubro de 2014

PECB ASSINA ACORDO DE PARCERIA NO BRASIL!

História da Arte Profissional

PECB assina acordo de parceria com a Behaviour Brasil!

 
Montreal, QC, Canadá (27 de maio de 2014) – O PECB tem o orgulho de anunciar que assinou um novo acordo de parceria com a empresa Behaviour Brasil, para distribuir cursos de formação PECB no Brasil.
Esta parceria vai garantir que as respectivas empresas darão sua contribuição com base em sua experiência na oferta de cursos e organizar padrões PECB / ISO.
"É cada vez mais importante para o PECB continuar estimulando parcerias para expansão em todo o mundo. Estamos muito impressionados com o trabalho da Behaviour Brasil, e é por isso que temos manifestado o nosso interesse por esta parceria. Esperamos que o nosso trabalho comum seja uma viagem bem sucedida a longo prazo, oferecendo cursos de formação de normas ISO no Brasil. O PECB é obrigado a oferecer serviços qualitativos e avaliação objetiva ", disse Eric Lachapelle, CEO do PECB. "Temos certeza de que oferecemos aos nossos clientes o melhor material de treinamento que é preciso, confiável e prático. O nosso compromisso e responsabilidades na prestação de grande experiência serão eficientemente alocados para esforços de parceria para garantir que sejam bem geridos e mantidos ", acrescentou Lachapelle.
 
A notícia acima refere-se à uma comunicação que o PECB (Professional Evaluation and Certification Board) ao mercado sobre a parceria com a Behaviour Brasil.
 
Nós, da Behaviour Brasil, temos orgulho de representar a marca em nosso país, estabelecidos em São Paulo e Guarulhos e atendendo Belo Horizonte, Brasília, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo! O sucesso na realização da última copa do Mundo da FIFA é a maior prova de que temos profissionais de qualidade e que nosso país está preparado para um grande salto rumo ao futuro!
 
Você, que busca uma carreira de sucesso, deve investir na sua qualificação e ratificar suas competências com uma certificação internacional, pois a globalização eliminou as fronteiras. O Brasil, por sua vez, é o centro das atenções para o mundo! Seja um profissional com reconhecida capacidade internacional! Invista no seu sucesso!
 
Com base nas últimas notícias e realidade atual de nosso mercado, temos o prazer de apresentar-lhes os cursos para certificação profissional Introduction, Foundation, Lead Auditor e Lead Implementer nas diversas normas ISO, chamando-lhes a atenção para as Normas ISO 20000 (Serviços de TI); 22301 (Continuidade de Negócios); 27001 (Segurança da Informação) e 27005/31000 (Risk Manager).
 
A Norma ISO 20000 (Serviços de TI) é um guia de melhores práticas na prestação de serviços de tecnologia da informação, trazendo maior confiabilidade e segurança entre fornecedores e contratantes de serviços de TI, atendendo a uma forte tendência Outsourcing do nosso mercado.
 
A ISO 27001, segurança da informação, fala por si só! Casos como as recentes violações de privacidade denunciadas por Edward Snowden são provas cabais de que as organizações (públicas e privadas) devem voltar suas atenções e investirem na segurança das informações internas e de seus clientes e parceiros. A proteção dos seus ativos de informação não deve ser negligenciada. Cada vez mais as empresas de diversos setores têm voltado suas atenções para investimentos em segurança da informação e gestão dos riscos. Os Bancos brasileiros, inclusive, são os maiores investidores em segurança da informação de nosso mercado, tendo como objetivo aumentar a segurança das operações via internet e garantir a proteção de seus ativos e de seus clientes.
 
Por falar em Gestão de Riscos, a ISO 27005/31000 discorre sobre as melhores práticas para identificar, avaliar, mensurar, tratar e, se for o caso, aceitar os riscos que possam vir a causar impacto nos seus negócios.
 
Finalizando nossa conversa, já que tocamos no assunto do impacto dos riscos em uma organização, a ISO 22301 trata justamente da Continuidade de Negócios. Importantíssimo ressaltarmos que a avaliação de riscos pode determinar o sucesso ou o fracasso de seus negócios mas um plano de continuidade de negócio em caso de desastre é crucial para a preservação da vida das pessoas e a perenidade de uma organização. Mesmo com uma gestão eficiente e segura, desastres podem acontecer em qualquer escala e oriundos de qualquer natureza, garantindo a continuidade do negócio em caso de sabotagens, manifestações, acidentes naturais etc.
 
 
Sejam bem vindos à nossa homepage, conheça nossos serviços e trate sua carreira com a mesma dedicação e importância que lida com seus negócios!
R$ 150 / h
Fábio A.
São Paulo / SP
Fábio A.
5,0 (3 avaliações)
Identidade verificada
  • CPF verificado
  • E-mail verificado
1ª hora grátis
Curso Livre: Certif. ISO 27001- PECB-LILA (Behaviour Brasil)
Aulas comigo de Matemática, História, Matemática Financeira
Cadastre-se ou faça o login para comentar nessa publicação.

Confira artigos similares

Confira mais artigos sobre educação

+ ver todos os artigos

Encontre um professor particular

Busque, encontre e converse gratuitamente com professores particulares de todo o Brasil