COMO USAR O WHATS APP PROFISSIONALMENTE
Por: Geraldo N.
17 de Maio de 2019

COMO USAR O WHATS APP PROFISSIONALMENTE

Flamenco

Como usar o Whats App profissionalmente

1. Campeão, chapa, irmão, véio, amigo, não utilize estes termos principalmente no primeiro contato, utilize uma comunicação clara, objetiva, educada e seja formal. Seja próximo, mas não precisa ser intimo!
2. Não insista que respondam a tua mensagem no mesmo momento em que as envia, não esqueça que a comunicação Whats App e assíncrona!
3. Sempre antes de enviar qualquer arquivo (foto, musica, desenhos, gifs, propagandas, vídeos, etc), pergunte se ele (teu cliente) autoriza o envio.
4. Sempre inicie as mensagens por texto e não áudio, muitos não gostam de falar ou não podem escutar onde estão no momento. Áudios longos nem pensar, assim como também vários curtos incomodam em um ambiente de trabalho, seja objetivo e sintetize a comunicação.
5. Sua foto de perfil é muito importante, evite fotos muito pessoais, transmita uma imagem segura e profissional e tenha ótimos negócios!

Eu sou o prof. Geraldo Belluomini Nisti e estou à disposição para ensinar tecnologia. 51 999.436.810 W.A. - titreinamentoscorporativos@gmail.com

R$ 40 / h
Geraldo N.
Porto Alegre / RS
Geraldo N.
Identidade verificada
  • CPF verificado
  • E-mail verificado
1ª hora grátis
Graduação: TECNÓLOGO EM PROCESSAMENTO DE DADOS (Celus - Universidade Lusiadas)
Aulas on-line - microsoft office specialist, nível universitário, 35 anos de experiência e 25 anos em sala de aula! Presencial e on-line.
Cadastre-se ou faça o login para comentar nessa publicação.

Confira artigos similares

Confira mais artigos sobre educação

+ ver todos os artigos

Encontre um professor particular

Busque, encontre e converse gratuitamente com professores particulares de todo o Brasil