O BACKUP
Por: Geraldo N.
17 de Maio de 2019

O BACKUP

Informática Geral Ensino Médio Enem Pré-Vestibular Profissional Pacote Office Curso superior Intermediário Ensino Fundamental Técnico Geral Básico 3a idade A domicílio Vestibular

O BACKUP

O Backup (significa cópia de segurança) é a "alma" das tuas fotos, desenhos, trabalhos, documentos, vídeos, etc., que se encontram no teu computador, no teu celular ou no tablet.
O que seria de um arquivo sem "alma", um dia eles morrem, se perdem ou não funcionam mais, simplesmente porque não tem a "alma".
Analogias a parte, este exemplo é apenas uma forma de ficar mais que esclarecido a importância de um Backup.
As empresas fazem Backups automáticos a todo instante das informações trabalhadas. No uso pessoal e/ou domestico destas mídias de armazenamentos o backup deve ser diário.
Centralizando as informações em teu computador fica mais fácil de fazer os Backups e ainda poderá ficar trabalhando em outras tarefas enquanto o realiza.
E lembre-se Backup só se faz em HD externo, Pen Drive ou HD velho não se usa para Backup, apenas o HD externo e lacrado a vácuo. Fica a dica!

Eu sou o Prof. Geraldo Belluomini Nisti e estou disponível a ensinar tecnologia. 51 999.436.810 W.A. - titreinamentoscorporativos@gmail.com

 
 
 
R$ 40 / h
Geraldo N.
Porto Alegre / RS
Geraldo N.
Identidade verificada
  • CPF verificado
  • E-mail verificado
1ª hora grátis
Pacote Office Informática para 3ª idade
Graduação: TECNÓLOGO EM PROCESSAMENTO DE DADOS (Celus - Universidade Lusiadas)
Aulas on-line - microsoft office specialist, nível universitário, 35 anos de experiência e 25 anos em sala de aula! Presencial e on-line.
Cadastre-se ou faça o login para comentar nessa publicação.

Confira artigos similares

Confira mais artigos sobre educação

+ ver todos os artigos

Encontre um professor particular

Busque, encontre e converse gratuitamente com professores particulares de todo o Brasil