PRATIQUE SEU ESPANHOL - VISITE REP. DOMINICANA
Por: Glayson S.
29 de Agosto de 2019

PRATIQUE SEU ESPANHOL - VISITE REP. DOMINICANA

Uma mescla de história com natureza

Espanhol Básico Geral Intermediário Avançado Conversação Gramática Todos os níveis Tradução Cultura Escrita Negócios Adultos Leitura Aulas de Espanhol Pronúncia Aulas de Conversação Online A Distância Viagem Vocabulário Preparatório DELE Aulas Em Empresas Turismo Aulas de Castellano Falar In Company Iniciantes Nivel Básico Nível Avançado Idiomas Para Negócios Prova De Proeficiência Viajar Nível Intermediário Certificação Iniciante

 

Terra de um povo acolhedor e gentil, onde o sol é um dos personagens principais, a República Dominicana está entre os destinos queridinhos dos apaixonados por praias e paisagens únicas. Proporcionando de tudo um pouco, seus muitos pontos turísticos preenchem todos os requisitos de um roteiro dos sonhos.

A memorável Santo Domingo

Por volta de 1492, Santo Domingo, capital da República Dominicana e primeira cidade das Américas, já estava na rota de desbravadores europeus. Para mergulhar neste passado, a Zona Colonial é um verdadeiro museu a céu aberto, tendo sido tombada como Patrimônio Mundial da Humanidade pela Unesco.

A Calle Las Damas, primeira rua da cidade, concentra algumas das principais atrações, quase todas datadas do século 16. São elas: Alcácer de Colón, casa de Diego Colón, filho de Cristóvão Colombo, e o Museu das Casas Reais, antiga sede da corte real dos governadores espanhóis.

Crédito: Shutterstock

As belezas de Santo Domingo

El Faro a Colón é um museu que merece atenção especial. Reza a lenda que ali estão os restos mortais de Colombo após terem sido transferidos da Catedral Santa María La Menor, a mais antiga da América e também localizada no município.

Destaque da cidade, a Torre del Homenaje, no interior da Fortaleza Ozama, é ideal para contemplar Santo Domingo de cima e registrar a beleza atemporal do lugar por meio de fotos panorâmicas. Vale dizer que a fortaleza está de pé há mais de 500 anos e, inclusive, objetos e artefatos militares estão permanentemente em exposição.

Além disso, é sempre uma boa ideia separar um tempo para curtir as praias, fazer compras nos shopping centers, garantir souvenires no Mercado Modelo e aproveitar o brilho especial da noite ao redor do Malecón, calçadão com vista para o mar e cheio de opções de entretenimento. 

___________________________________________________________________________________________________________________________________________

❖ Você ainda não fala espanhol e pretende aprender?

❖ Você fala espanhol e quer aperfeiçoar ainda mais seus conhecimentos?

❖ Você sabe espanhol e quer fazer o DELE para ter o certificado de proficiência?

Meu nome é Glayson e estou aqui para ajudá-lo com o seu espanhol, para que a cada dia você tenha mais segurança em sua comunicação e aumente suas oportunidades profissionais e de estudo.

Eu posso te ajudar a:

➊ melhorar a sua expressão oral e escrita em espanhol.

➋ adquirir ou melhorar o seu conhecimento para o seus estudos, viagem, trabalho ou empresa.

➌ preparar para o seu exame DELE, praticando e trabalhando na gramática, léxico ou pontos de expressão que você precisa melhorar.

COMO TE AJUDO?

❖ Aqui o protagonista é você.

As aulas são particulares, personalizadas e adaptadas às suas necessidades.

❖ Você decide de onde quer estudar.

As aulas são on-line através do Zoom ou Skype para que você possa ganhar conforto e tempo.

COMO ESTUDAR COMIGO?

✹ Reserve sua aula demonstrativa grátis.

✹ Comece a desfrutar do seu estudo de espanhol da maneira mais confortável para você.

QUEM SOU?

Sou um apaixonado pela educação e gosto de ensinar.

Tenho muita experiência profissional como professor, tenho experiência internacional e tenho treinamento especializado para o ensino do espanhol.

R$ 70 / h
Glayson S.
Belo Horizonte / MG
Glayson S.
5,0 (7 avaliações)
Horas de aulas particulares ministradas 4 horas de aula
Identidade verificada
  • CPF verificado
  • E-mail verificado
1ª hora grátis
Espanhol para Viajar Espanhol Presencial Espanhol Personalizado
Especialização: Curso para Professores de Espanhol (Intituto Cervantes de São Paulo)
Professor de espanhol com mais de 10 anos de experiência. Formação acadêmica em letras espanhola e certificado pela universidade de salamaca - espanha
Cadastre-se ou faça o login para comentar nessa publicação.

Confira artigos similares

Confira mais artigos sobre educação

+ ver todos os artigos

Encontre um professor particular

Busque, encontre e converse gratuitamente com professores particulares de todo o Brasil