Por que o inglês é uma língua globalizada ?
Por: Guilherme R.
05 de Novembro de 2015

Por que o inglês é uma língua globalizada ?

Inglês Empresas Introdução Bilíngue Língua

 A principio peço desculpa pelos erros de português, escrevi o texto muito rápido para uma breve apresentação, Obrigado.

O INICIO:

 O ingles é uma lingua orininalmente Germânica-Ocidental, a muito tempo atrás, quando não havia muitas expansões territoriais, o ingles era muito falado pelos Vikings ( Famosos piratas dos mares), contudo a lingua era falada por eles e quando navegavam a levavam para outros continentes.

 Antigamente a Grã-Bretanha tinha em mente a malicia de espalhar sua lingua e costume para outros continentes, e assim foram formando colonias em territorios com indice pouco povoado, e com a união das tais colonias surgio os Estados Unidos ( maior potencia mundial atualmente).

Mas até então o ingles não era a lingua mais utilizada, antigamente a lingua mundial era o grego (o eólico, o jônico e o dórico), pois os mercados eram todos voltados para grécia antiga, outra teoria era de que os primeiros falantes eram da grecia. Posteriormente surgio o Latim ( cuja lingua utilizada grego também), mundialmente pois era muito utilizada pelas igrejas católicas, onde antigamente o Catolicismo tomava posse de toda região, utilizando seu autoriedade para governar.

 O surgimento:

 Guerras vai guerras veem, Até o inicio da 2ª Guerra mundial, o poder econômico era da Europa, mas com a queda da potencia europeira, e o vencimento dos Estados unidos sobre a guerra no sec. XX, fez com que a America se levantasse e europa caisse, e os Estados unidos por ter ganhado tal guerra, teve uma elevação brusca economica se tornando a primeira potencia mundial, Fazendo com que a lingua nativa fosse espalhada para o mundo todo.

♦ Porque falar ingles ?

Com A globalização em constante evolução, o mercado necessita que as pessoas sejam no minímo Bilíngue, Fale inglês e sua lingua nativa, pelo menos no Brasil, há milhares e milhares de empresas Multinacionais, ou seja, de outro país, e quando há uma conferência interna pela empresa, é necessario que o representante de cada país fale inglês ( ja pensou fazer uma renião em que cada um falasse uma lingua diferente ? não iria dar certo.) E para ser bem aceito dentro de uma empresa, governo, Rede de telecomunicação e etc. É necessário saber o inglês, pois a faixa salarial para um pessoa dominante em ingles para uma não dominante gira em torno de 27% a mais.

 

Espero que tenham gostado desta introdução. Gostaram ? Querem fazar aula de inglês ?

- Falem comigo, faço preço justo e necessario, Ser bem informado é ser  bem visto, Entre em contato :

Face: Guilherme Repullio

Whatts: (11 96767-5920)

Email: guilhermerepullio@hotmail.com

Venham ser meus alunos.

Thanks. 

R$ 40 / h
Guilherme R.
São Paulo / SP
Guilherme R.
5,0 (1 avaliação)
Identidade verificada
  • CPF verificado
  • E-mail verificado
1ª hora grátis
Vocabulário em Inglês Gramática em Inglês Inglês - Expressões
Graduação: Engenharia Mecânica (FEI)
Venha fazer aulas de Inglês
Cadastre-se ou faça o login para comentar nessa publicação.
em 5 de maio de 2016

Muito bom professor!!! Interativo e atencioso!
Hugs!

Cadastre-se ou faça o login para comentar nessa publicação.

Confira mais artigos sobre educação

+ ver todos os artigos

Encontre um professor particular

Busque, encontre e converse gratuitamente com professores particulares de todo o Brasil