Senegaleses e haitianos que chegaram a Porto Alegre receberão curso e Português para Haitianos

Português Curso
Senegaleses e haitianos que chegaram a Porto Alegre receberão curso e Português para Haitianos

Será lançado nesta quinta-feira, às 17h, na sede do Sindicato da Hotelaria e Gastronomia de Porto Alegre (Sindpoa), um curso voltado aos senegaleses e haitianos que chegaram à capital gaúcha. Os estrangeiros poderão se formar como auxiliares de cozinha. 

Estará presente no evento o Chef Mamadou, senegalês de fama internacional, que dará um breve relato do seu case de sucesso. Na ocasião, a primeira turma será apresentada aos empresários da categoria.

A iniciativa é do Sindicato de Hotéis, Bares e Restaurantes de Porto Alegre (Sindpoa), do Senac, do Sine e do SMte. "A proposta do Sindpoa foi para facilitar a inserção dos estrangeiros nas vagas de auxiliar de cozinha dos restaurantes e hotéis. Pois com o curso, eles se capacitarão e aprenderão a se comunicar melhor em português", informa o presidente do Sindpoa, Henry Chmelnitsky, através de nota. 

O curso terá início no dia 8 de junho na sede do Sindpoa, contará com um professor bilíngue e um tradutor em sala de aula. A primeira turma conta com 20 alunos.

Para ter curso de português para haitianos, ligue 047 9999 3436 (TIM)

fonte: http://jcrs.uol.com.br/site/noticia.php?codn=197807

Florianópolis / SC
Especialização: Newborn (Photos TV)
Sou um professor de LIBRAS e Crioulo do Haiti (Kreyòl Ayisyen) com muita criatividade e simpatia. Tenho por hábito e habilidade tentar fazer uma aula super carismática e descontraída, pois isso cria um ambiente que facilita o aprendizado. Posso dar aulas no domicilio ou empresas. Atualmente, tenho 2 produtos: Português Industrial Personalizado para Haitianos, Básico e LIBRAS para Recursos Humanos e Liderança
Softwares de Tratamento para Fotografia, Fotografia de Newborns (recém-nascidos), Fotografia de Casamento, Fotografia de Moda, Libras - Gramática, Conversação em Libras, Libras para Iniciantes
Oferece aulas online (sala profes)
Oferece aulas presenciais
R$ 70 / aula
Conversar
Cadastre-se ou faça o login para comentar nessa publicação.

Confira artigos similares

Confira mais artigos sobre educação

Ver todos os artigos

Encontre um professor particular

Busque, encontre e converse gratuitamente com professores particulares de todo o Brasil