Minha história com idiomas começa desde nova, com minha mãe professora de Português e Francês. Comecei a aprender inglês com filmes, ganhei muito vocabulário e conhecimento. Aos 14 anos, fiz um ano e meio do curso Luziana Lanna Idiomas, muito conceituado em Minas Gerais. Foi suficiente, junto ao meu interesse, em me levar ao nível avançado. Em 2014, com 21 anos, publiquei um artigo para o programa de monitoria da UFMG em um congresso internacional, onde tive a chance de ter meu primeiro contato pleno com a língua num ambiente profissional especializado: arquitetura, engenharia e sustentabili…
Minha história com idiomas começa desde nova, com minha mãe professora de Português e Francês. Comecei a aprender inglês com filmes, ganhei muito vocabulário e conhecimento. Aos 14 anos, fiz um ano e meio do curso Luziana Lanna Idiomas, muito conceituado em Minas Gerais. Foi suficiente, junto ao meu interesse, em me levar ao nível avançado. Em 2014, com 21 anos, publiquei um artigo para o programa de monitoria da UFMG em um congresso internacional, onde tive a chance de ter meu primeiro contato pleno com a língua num ambiente profissional especializado: arquitetura, engenharia e sustentabilidade. Mais tarde no mesmo ano, fui com uma bolsa para o Reino Unido, onde passei um ano. Lá tive mais contato com a cultura e o inglês local, falado com sotaque britânico (que eu particularmente adoro), além de enriquecer meu vocabulário num ambiente acadêmico.
Atualmente, e desde o meu retorno, já completando quase 2 anos, leciono todas os níveis e idades na escola que há muito tempo me acolheu: Luziana Lanna Idiomas. Minha especialidade é em turmas avançadas e preparatórios para exames de proeficiência: IELTS, TOEFL e CAE.