Dicas para tradutores
Por: Marta C.
16 de Março de 2023

Dicas para tradutores

Letras Tradução Dicas

 Se você é um tradutor especializado procurando emprego, existem várias empresas que oferecem excelentes oportunidades de trabalho. Aqui estão as 5 principais empresas para trabalhar como tradutor e como contatá-las.

TransPerfect

A TransPerfect é uma empresa global de tradução e interpretação com mais de 90 escritórios em todo o mundo. Eles trabalham com clientes em uma ampla gama de setores, incluindo saúde, finanças e serviços jurídicos. A TransPerfect oferece um salário competitivo, benefícios abrangentes e oportunidades de desenvolvimento profissional. Para se candidatar a um emprego na TransPerfect, visite a página de carreiras em www.transperfect.com/careers.

Lionbridge

A Lionbridge é fornecedora líder de serviços de tradução, localização e marketing digital. Eles trabalham com algumas das maiores marcas do mundo, incluindo Google, Microsoft e HP. A Lionbridge oferece remuneração competitiva, horários flexíveis e oportunidades de progressão na carreira. Para se candidatar a um emprego na Lionbridge, visite a página de carreiras em www.lionbridge.com/careers.

Soluções LanguageLine

A LanguageLine Solutions é uma empresa de serviços linguísticos que fornece serviços de tradução, interpretação e localização para empresas e organizações. Eles trabalham com clientes em vários setores, incluindo saúde, jurídico e governamental. A LanguageLine Solutions oferece remuneração competitiva, benefícios abrangentes e oportunidades de crescimento na carreira. Para se candidatar a um emprego na LanguageLine Solutions, visite a página de carreiras em www.languageline.com/careers.

SDL

A SDL é uma fornecedora global de soluções linguísticas que oferece serviços de tradução, localização e interpretação. Eles trabalham com algumas das maiores empresas do mundo, incluindo Microsoft, Adobe e IBM. A SDL é conhecida por suas traduções de alta qualidade, tempos de resposta rápidos e excelente atendimento ao cliente. Para se candidatar a um emprego na SDL, visite a página de carreiras em www.sdl.com/careers.

Welocalize

A Welocalize é uma empresa de tradução e localização que fornece serviços linguísticos a empresas e organizações em todo o mundo. Eles trabalham com clientes em vários setores, incluindo tecnologia, saúde e finanças. A Welocalize oferece remuneração competitiva, acordos de trabalho flexíveis e oportunidades de desenvolvimento profissional. Para se candidatar a um emprego na Welocalize, visite a página de carreiras em www.welocalize.com/careers.

Concluindo, essas cinco empresas estão entre os melhores empregadores para tradutores, oferecendo remuneração competitiva, benefícios abrangentes e oportunidades de desenvolvimento profissional. Para se candidatar a um emprego em qualquer uma dessas empresas, visite suas páginas de carreiras e siga as instruções para enviar sua inscrição. Fonte: Dicas para tradutores

R$ 50 / h
Marta C.
Porto Alegre / RS
Marta C.
Identidade verificada
  • CPF verificado
  • E-mail verificado
1ª hora grátis
Letras - Curso superior Letras - Aprenda fazer redação Letras - Dicas
Graduação: Letras português Literatura (FACULDADES PORTO-ALEGRENSES - FAPA)
Ensino Redação, Português, Literatura
Cadastre-se ou faça o login para comentar nessa publicação.

Confira artigos similares

Confira mais artigos sobre educação

+ ver todos os artigos

Encontre um professor particular

Busque, encontre e converse gratuitamente com professores particulares de todo o Brasil