Recolocação no mercado de trabalho LinkedIn
Por: Marta C.
20 de Dezembro de 2017

Recolocação no mercado de trabalho LinkedIn

Letras Redação

Eu fiquei bastante impressionada ao ver no meu feed do LinkedIn uma pessoa dizendo que jamais teve oportunidade de crescer e que o máximo que obteve depois de anos de dedicação foi uma carta de demissão.
 Embora eu não esteja 100% inteirada do que ocorreu, o fato dela dizer que sempre fez seu trabalho e nunca 'falou mal de ninguém' fez com que eu comentasse a fim de lhe proporcionar algum alento. 
Resolvi transcrever aqui, pois pode alguém estar passando pela mesma situação que ela (buscando recolocação) e precisar mesmo ler estas minhas linhas sobre o fato de não crescer nas empresas:
"Está explicado, você não fala mal de ninguém e cumpre o que lhe pedem. Grande parte das empresas beneficiam quem fomenta a discórdia, porque o problemático é a pessoa que se destaca ao criar um clima: apresenta o problema e a solução. Não creio que estejas errada. O mundo é competitivo e as pessoas mais vorazes provavelmente serão as beneficiadas com as promoções e não necessariamente as pessoas que trabalham direitinho. Estou torcendo por você, porque o mundo precisa de pessoas que façam a sua parte sem ter de pisar em ninguém, sem competir insanamente".Fonte: http://aventuranomexico.blogspot.com.br/2017/12/recolocacao-no-mercado-de-trabalho.html

 

R$ 50 / h
Marta C.
Porto Alegre / RS
Marta C.
Identidade verificada
  • CPF verificado
  • E-mail verificado
1ª hora grátis
Letras - Dicas Letras - Curso superior Letras - Aprenda fazer redação
Graduação: Letras português Literatura (FACULDADES PORTO-ALEGRENSES - FAPA)
Ensino Redação, Português, Literatura
Cadastre-se ou faça o login para comentar nessa publicação.

Confira artigos similares

Confira mais artigos sobre educação

+ ver todos os artigos

Encontre um professor particular

Busque, encontre e converse gratuitamente com professores particulares de todo o Brasil