Se você ainda não tem certeza sobre sua vida profissional ou quer potencializá-la para crescer em um ritmo mais rápido para alcançar suas metas e objetivos, esse é um sinal de que você precisa buscar um Coaching de Carreira!
O Coaching de Carreira auxilia os clientes a encontrar a paixão que perderam em suas carreiras ou a coragem para uma transição na vida profissional, um processo que explora infinitas possibilidades até que se chegue ao momento da descoberta.
O Coaching de Carreira é muito efetivo pois gera, de forma rápida, resultados profissionais incríveis por meio do aprimoramento das…
Se você ainda não tem certeza sobre sua vida profissional ou quer potencializá-la para crescer em um ritmo mais rápido para alcançar suas metas e objetivos, esse é um sinal de que você precisa buscar um Coaching de Carreira!
O Coaching de Carreira auxilia os clientes a encontrar a paixão que perderam em suas carreiras ou a coragem para uma transição na vida profissional, um processo que explora infinitas possibilidades até que se chegue ao momento da descoberta.
O Coaching de Carreira é muito efetivo pois gera, de forma rápida, resultados profissionais incríveis por meio do aprimoramento das competências emocionais, comportamentais e técnicas atingindo o ápice da suas potencialidades trazendo ganhos financeiros e reconhecimento:
*Definição de metas e objetivos
*Pontos de melhoria e pontos fortes
*Alinhamento da vida pessoal e profissional
*Busca pela Evolução Contínua
*Treinamento Comportamental
Sou Psicóloga, com conhecimentos de Andragogia, PNL, técnicas de condução de grupos, mapeamento de competências, avaliações, testes psicológicos, dinâmicas de grupo.
Ministrante especialista em Treinamentos Comportamentais:
Gestão estratégica, planejamento inteligente, a importância do foco, gerenciamento de confiança, oportunidades e resultados, a administração de expectativas, incentivos, atitudes empreendedoras, valores e ética de trabalho, entusiasmo e resultados, inteligência emocional, comunicação eficaz, a arte da liderança, pensamento estratégico, a auto-organização, gerenciamento do estresse, negociação, lidar com mudanças, estabelecendo alianças, as comunicações interpessoais e um vendedor, resolução de conflitos, estabelecimento de metas, motivação, comportamento organizacional, visão ampla e transcendente de empregabilidade, atitude e a ética, dificuldades profissionais, os obstáculos a enfrentar, Síndrome de Hardy, 5S, as melhores práticas em serviços ao cliente, entre outros.