Quando é melhor pegar aulas com um professor particular
Por: Nuria P.
05 de Abril de 2014

Quando é melhor pegar aulas com um professor particular

História da Arte

Ou porquê eu gosto de profes.com

Desde que eu cheguei em São Paulo faz 3 anos comecei a trabalhar para várias escolas de línguas. Como não ministrava aulas de inglês, eu tinha menos concorrência, mas também menos demanda e as escolas não passavam para mim mais de um o dois  alunos, o que resultava insuficiente. Percebi logo também que tinha escolas que pagavam muito mal para os professores e que não pediam quase conhecimentos, o que resultava na exploração dos professores e no prejuízo dos alunos.  

Obviamente fiquei nas escolas que pagam melhor por hora, mas percebi logo, mesmo sem querer ficar sabendo, que os alunos pagavam 3 vezes a mais minha hora de aula. Ainda ministro para essas escolas. Elas conseguem o que eu não posso: entrar e fazer uma negociação com as empresas para que elas paguem  aulas in company para seus empregados.  E elas podem também dar certificados.

Mas mesmo precisando de certificado, resulta melhor se preparar para uma exame internacional, no Cervantes  ou na Alliance Française, mas sem pagar os cursos que lá são caríssimos. Sua melhor escolha para achar um professor que se ajuste a sua medida, com experiência em escolas,  perto da sua residência e comparando os preços é o profes.com que oferece uma relação mais justa e mais conveniente:

 o professor receberá mais e você pagará menos

R$ 55 / h
Nuria P.
São Paulo / SP
Nuria P.
5,0 (15 avaliações)
Identidade verificada
  • CPF verificado
  • E-mail verificado
1ª hora grátis
Especialização: PROFESSORA UNVERSITARIA (U. J. F. KENNEDY)
Professora nativa frances e espanhol. Com experiencia cs socias
Cadastre-se ou faça o login para comentar nessa publicação.

Confira artigos similares

Confira mais artigos sobre educação

+ ver todos os artigos

Encontre um professor particular

Busque, encontre e converse gratuitamente com professores particulares de todo o Brasil