Central de ajuda profes

Surgiu alguma dúvida? Busque o que você precisa na nossa central de relacionamento.

Categorias

Todas Solicitações de aulas Aulas e agendamento Tira-dúvidas Profes Tarefa Profes Pagamento Perfil Sala Profes (Aulas Online) Blog Profes Exercícios Profes Arquivos Profes

Não encontrou o que procurava?

Fale conosco
Retornamos em até 2 dias úteis

Pagamento



Por que não estou conseguindo finalizar o pagamento em boleto?

Para você conseguir finalizar a compra de aulas, pela normativa do Banco Central, todo cadastro tem que estar completo (para isto temos o Resumo da contratação do lado direito, com os sinas de check em verde ou x em vermelho na página de compra. Todos os itens tem que estar em verde!):

 

- o CPF foi incluído ou já está cadastrado no seu perfil?

- o endereço foi incluído (comece pelo CEP) ou já estava cadastrado no seu perfil?

- se o professor possui mais de uma disciplina, você selecionou a disciplina correta?

- confira a quantidade de aulas está certa?

- selecione boleto;

 

Se sim, o botão cinza fica azul do lado direito: Finalizar Pagamento

 

1) Se não ficou azul, faltam alguns dados acima.

2) Se não encontra o botão cinza ou azul: seu zoom no navegador pode estar ruim, utilize o Chrome e veja a barra de scroll do seu navegador;

3) Se o botão ficou azul, você clicou e ele fica rodando no processando: sua rede de internet é pequena ou está ruim. Vaja com seu provedor como melhorar.

 

Se ficou rodando o aviso de "Processando"e não finalizou, recarregue a página e veja se foi para página de aviso que completou. Caso não, pode ser problema na sua internet, analise e refaça a compra.

Ao compensar a compra (no boleto demora 3 dias úteis, cartão de crédito é imediato), as aulas, em suas quantidades adquiridas, serão automaticamente criadas na página "minhas aulas": https://profes.com.br/aulas/

 

E uma conversa com o professor será automaticamente aberta para vocês decidirem os detalhes (horário, local, tema, duração, etc.)

 

Muito obrigado, se ficou qualquer dúvida entre em contato conosco.

Grande abraço, Equipe Profes

Por que não estou conseguindo finalizar o pagamento em cartão de crédito?

Para você conseguir finalizar a compra de aulas, pela normativa do Banco Central, todo cadastro tem que estar completo (para isto temos o Resumo da contratação do lado direito, com os sinas de check em verde ou x em vermelho na página de compra. Todos os itens tem que estar em verde!):

 

- seu CPF foi incluído ou já está cadastrado no seu perfil?

- seu endereço foi incluído (comece pelo CEP) ou já estava cadastrado no seu perfil?

- se o professor possui mais de uma disciplina, você selecionou a disciplina correta?

- confira a quantidade de aulas está certa?

- selecione cartão (se ainda não tiver cadastrado um cartão, terá que cadastrá-lo).

 

Se sim, o botão cinza fica azul do lado direito: Finalizar Pagamento

 

1) Se não ficou azul, faltam alguns dados acima.

2) Se não encontra o botão cinza ou azul: seu zoom no navegador pode estar ruim, utilize o Chrome e veja a barra de scroll do seu navegador;

3) Se o botão ficou azul, você clicou e ele fica rodando no processando: sua rede de internet é pequena ou está ruim. Vaja com seu provedor como melhorar.

 

Se ficou rodando o aviso de "Processando"e não finalizou, recarregue a página e veja se foi para página de aviso que completou. Caso não, pode ser problema na sua internet, analise e refaça a compra.

Ao compensar a compra, as aulas, em suas quantidades adquiridas, serão automaticamente criadas na página "minhas aulas": https://profes.com.br/aulas/

 

E uma conversa com o professor será automaticamente aberta para vocês decidirem os detalhes (horário, local, tema, duração, etc.)

 

Muito obrigado, se ficou qualquer dúvida entre em contato conosco.

Grande abraço, Equipe Profes

Quais bandeiras de cartão de crédito o Profes aceita?

Você pode pagar com as principais bandeiras de cartão de crédito: Visa, Mastercard, American Express, Elo, Hipercard, Diners, Discovery, Aura e JCB. Também aceitamos cartões internacionais destas bandeiras.

 

Muito obrigado, se ficou qualquer dúvida entre em contato conosco.

Grande abraço, Equipe Profes

Quais as formas de pagamento disponíveis para as aulas?

Você pode pagar planos, aulas, tarefas e cursos com cartão de crédito ou via boleto bancário.

Pagamento em cartão é ativado na hora, em boleto demora o tempo da compensação do boleto (por volta de 2 dias-úteis, caso queira ativar imediatamente envie o comprovante para nosso contato)

 

Para a sua segurança, o professor só recebe o valor da aula 24hs após a finalização da aula ou tarefas, assim caso haja problemas basta entrar em contato conosco. Fora a facilidade, esta é outra vantagem em adquitir suas auls e tarefas usando o Profes como meio de pagamento.

 

Muito obrigado, se ficou qualquer dúvida entre em contato conosco.

Grande abraço, Equipe Profes

Como são processados os reembolsos de aulas, planos, tarefas, cursos no Profes?

Quando há acordo entre o Profes, alunos e professores, reembolsamos o valor integral ou parcial de algum recurso adquirido no Profes. Caos tenha comprado planos, cursos, nós respeitamos a legislação do consumidor vigente e reembolsamos. 

Após nosso pedido, o reembolso é processado pelo seu banco e operadora de cartão, no tempo do banco/operadora de cartão. Portanto se você pagou com cartão-de-crédito, o reembolso será feito dentro do extrato seu cartão geralmente em 3 dias-úteis. Se o reembolso for de um boleto pago, primeiro precisaremos dos dados bancários onde o reembolso será efetuado. O reembolso de um boleto pago é efetuado na conta bancária.

 

Muito obrigado, se ficou qualquer dúvida entre em contato conosco.

Grande abraço, Equipe Profes

Meu aluno está tendo dificuldade de pagar pelas minhas aulas

Para conseguir finalizar a compra de aulas, pela normativa do Banco Central, todo cadastro tem que estar completo. Para checar os dados necessários, veja o Resumo da contratação do lado direito da página final de carrinho (de compras). Veja os símbolos de check em verde ou X em vermelho. Todos os itens tem que estar em verde!:

 

Quais itens necessários?

- CPF: inclua se ele ainda não está cadastrado no seu perfil

- endereço completo: inclua se ele ainda não está cadastrado no seu perfil

- se o professor ministra mais de uma disciplina, veja se você selecionou a disciplina correta

- confira se a quantidade de aulas está certa

- selecione boleto ou cartão (se não tiver cadastrado um cartão terá que cadastrar neste momento)

 

Caso tudo esteja em verde, o botão cinza ficará azul: Finalizar Pagamento

 

1) Se não ficou azul, veja se faltam alguns dados acima.

2) Se não encontra o botão cinza ou azul: seu zoom no navegador pode estar muito grande. Utilize o Chrome, mude o zoom ou use a barra de rolagem do seu navegador para baixo;

3) Se o botão ficou azul, você clicou e ele ficou rodando "processando": veja se internet é lenta ou está ruim neste momento

 

Ao compensar a compra (o boleto demora 2 a 3 dias úteis, cartão é imediato), a quantidade de aulas adquiridar serão automaticamente criadas na página "minhas aulas": https://profes.com.br/aulas/. Somente o professor pode agendar as aulas.

 

Muito obrigado, se ficou qualquer dúvida entre em contato conosco.

Grande abraço, Equipe Profes