Central de ajuda profes

Surgiu alguma dúvida? Busque o que você precisa na nossa central de relacionamento.

Categorias

Todas Aluno - Solicitações de aulas Aluno - Aulas e agendamento Aluno - Tira-dúvidas Profes Aluno - Tarefa Profes Aluno - Pagamento Aluno - Perfil Créditos Profes Aluno - Sala Profes (Aulas Online) Aluno - Blog Profes Aluno - Exercícios Profes Aluno - Arquivos Profes

Não encontrou o que procurava?

Fale conosco
Retornamos em até 2 dias úteis

Aluno - Perfil



Como trocar minha foto de perfil?

Basta entrar no seu perfil e clicar na sua foto atual.

Como excluir meu perfil?

Estamos tristes em vê-lo partir. Gostaria de nos informar o que te motivou a querer excluir seu perfil no Profes? Entre em contato, talvez possamos te ajudar. Seu feedback será usado para melhorar o nosso serviço.

Caso esteja decidido a se desligar do site, basta acessar sua página de Configurações e clicar na aba Desativar conta.

Como trocar minha imagem de capa de perfil?

Basta entrar no seu perfil e clicar na sua imagem de capa atual.

Como adicionar informações ao meu perfil?

Basta entrar no seu perfil e editar os dados que você desejar.

Esqueci minha senha. E agora?

Acesse a página de redefinição de senha e informe seu e-mail cadastrado. Você receberá um e-mail com um link para criar uma nova senha.

Como alterar minha senha?

Você pode alterar sua senha entrando na página de Alteração de senha ou pela aba "Senha" nas suas Configurações.

Se você esqueceu sua senha e não está conseguindo acessar sua conta, entre na página de redefinição de senha e informe seu e-mail cadastrado. Você receberá um e-mail com um link para criar uma nova senha.

Não consigo criar uma conta pois é informado que o meu CPF já esta cadastrado. O que fazer?

Não é permitido possuir duas contas ativas no Profes. Desative a conta recém criada e utilize o primeiro cadastro.

Caso não consiga acessar sua primeira conta, tente as resoluções de problemas mais comuns, como recuperação de senha, reativação de conta ou acesso com facebook.

Se mesmo assim ainda tiver problemas, entre em contato conosco.

Ao tentar criar uma conta recebo uma notificação de que o e-mail já está cadastrado. O que devo fazer?

Isso significa que já existe uma conta no Profes com este endereço de e-mail. Você deverá então fazer login usando este e-mail.

Caso você não se lembre da senha, redefina sua senha.

Não quero mais receber notificações por email, como desabilitar essa opção?

Acesse sua página de Configurações para configurar quais notificações você deseja receber.

Desativei a minha conta e agora quero voltar ao Profes. Como faço?

Estamos felizes em tê-lo de volta. Para reativar a sua conta, basta acessar a página de reativação e digitar o e-mail cadastrado. Você receberá um link no seu endereço de e-mail para reativar o seu perfil.

Como faço para associar minha conta com o Facebook?

Acesse sua página de Configurações e clique na aba "E-mail e senha". Lá você verá o link para associar sua conta com o Facebook.

Como alterar meu e-mail?

Acesse sua página de Configurações e clique na aba E-mail e senha. Lá você poderá alterar seu e-mail.