A Julie passou direto em MEDICINA
Por: Ana P.
08 de Março de 2019

A Julie passou direto em MEDICINA

E aconselha: mantenha a SANIDADE!

Redação Como fazer uma boa redação Correção de redação Vestibular Assuntos que mais caíram no ENEM entrevista com aluna passou direto em medicina o que esperar do curso de medicina Redação para vestibular Correção De Redação Para Vestibulares Redação Enem UNICAMP e FUVEST

 

 

Hoje, no dia da mulher, nada melhor do que essa entrevista com a Julie, minha aluna que passou em MEDICINA direto do ensino médio e hoje estuda numa renomada UNIVERSIDADE PÚBLICA. A essa altura, vocês já sabem que, como trabalho só com aulas online, nós nos conhecemos no dia da gravação. Foi ótimo!

Ela conta como se preparou para o vestibular e dá dicas importantes para quem está se preparando pra ver seu nome na lista de aprovados. Uma coisa importante, segundo ela, é não perder a SANIDADE. Afinal, você quer ir para o hospital como médico(a) e não como paciente, né?

Julie foi minha aluna durante os três anos do ensino médio e me contou que sua nota na redação foi um dos diferenciais para a sua aprovação. Nem preciso dizer que fiquei mega orgulhosa pelo sucesso dela = ) Se você em busca da sua vaga em medicina e quer saber mais sobre o que esperar do curso, também vai encontrar muitas coisas interessantes que a Julie me contou sobre como foi seu primeiro ano da faculdade.

Eu sou Ana Pismel, professora de redação e fundadora do canal Escrevendo sem Medo! Eu ajudo vestibulandos do Brasil inteiro a fazerem redações incríveis por meio das minhas aulas particulares de redação online (principalmente nas provas mais difíceis e nos cursos mais concorridos).

 

Bora estudar redação, hein!

Beijo da Ana!

R$ 100 / h
Ana P.
São Paulo / SP
Ana P.
5,0 (48 avaliações)
Horas de aulas particulares ministradas 225 horas de aula
Identidade verificada
  • CPF verificado
  • E-mail verificado
Treinamento de Redação Redação a distância Redação - Força da argumentação
Graduação: Letras (Universidade de São Paulo (USP))
Eu ajudo vestibulandos do Brasil todo a passar no vestibular por meio das minhas aulas de redação particulares online.
Cadastre-se ou faça o login para comentar nessa publicação.

Confira artigos similares

Confira mais artigos sobre educação

+ ver todos os artigos

Encontre um professor particular

Busque, encontre e converse gratuitamente com professores particulares de todo o Brasil