Precisamos falar do seu local de estudo
Por: Ana P.
26 de Março de 2019

Precisamos falar do seu local de estudo

e de como ele pode te ajudar

Redação Vestibular Como fazer uma boa redação Correção de redação Dica de estudo

 

Mesa de trabalho/cenário de gravação passando na sua timeline pra avisar que você rende mais quando está confortável com seu espaço de estudos.

Não precisa de muita coisa: pode ser a mesa da cozinha, a escrivaninha do computador, o chão da sala ou o quintal. O importante é você ter seu local de estudos e arrumar do seu jeito antes de começar a estudar.

Não precisa comprar a papelaria inteira, mesmo que a vontade seja grande. Eu uso a boa e velha Bic e o verso do sulfite pra fazer anotação. Isso porque o dinheiro eu prefiro gastar com comida, hehe. Ou não gastar... Não precisa ter post it pra todo lado (os da foto são meus planos de dominação do mundo pela redação, mas poderia ser tudo o que eu quero comer ou os livros que quero ler). A moral da história é que o importante é a sua paz no seu local de estudo, seja onde for. Quem quer, estuda onde dá; quem não quer dá desculpa.

Quero ver esses neurônios bem exercitados, hein!

Beijo da Ana!

 

#escrevendosemmedo #dicadeestudo #motivaçãoestudo #vestibulando #vestibulanda #medibulando #auladeredação #cursoderedação #alunos #redacaonota1000 #redaçãovestibular #dissertaçãoargumentativa #argumentação #fuvest #usp #ENEM #unicamp #unesp #malhandoosneurônios #auladeredaçãoonline #cursinho

Cadastre-se ou faça o login para comentar nessa publicação.

Confira artigos similares

Confira mais artigos sobre educação

+ ver todos os artigos

Encontre um professor particular

Busque, encontre e converse gratuitamente com professores particulares de todo o Brasil