Revisar é preciso
Por: Ana P.
29 de Agosto de 2020

Revisar é preciso

Entregue um texto do qual do qual você tenha orgulho!

Português Revisão de textos acadêmicos Revisão de textos e de monografias Revisão de textos profissionais Revisão Textual Revisão De TCC Revisão de dissertações Revisão de teses
E aí, destemidas e destemidos!
 
Se você precisa entregar um trabalho importante, seja ele um artigo científico, TCC, dissertação ou tese, é importante que não haja erros de grafia das palavras, concordância verbal e nominal ou outros tipos de problemas que comprometem o modo como o leitor entende o seu conteúdo. O que deve ficar em evidência são as duas ideias, o seu trabalho de pesquisa, os seus resultados e as conclusões a que você chegou.

Como o trabalho de escrita de textos acadêmicos envolve diversas especificidades e geralmente acaba sendo conciliado com diversas outras tarefas (as da pesquisa em si, as do trabalho e as da vida), é inevitável que, com o avanço do texto em tamanho e em complexidade, pequenos erros acabem ocorrendo, e isso não desmerece a qualidade do pesquisador.

Por isso, ofereço o serviço de revisão de textos acadêmicos (é hora do jabá! rs). ​Meus diferenciais: - como pesquisadora, sei dos desafios e prazos inerentes à entrega de teses e dissertações, e isso se reflete no modo como atendo clientes que solicitam esse serviço; - tenho domínio dos requisitos da redação científica; - além das correções de ordem ortográfica e gramatical, também deixo sugestões para valorizar ainda mais o texto (clareza, coerência, coesão, variedade vocabular, entre outros); - ao receber o texto revisado, meus clientes sabem exatamente o que foi alterado no texto. Isso permite que o autor do texto tenha autonomia para manter termos muito específicos de sua área intactos.

Para fazer uma solicitação de orçamento, mande uma mensagem ou visite omeu perfil aqui no profes.
R$ 100 / h
Ana P.
São Paulo / SP
Ana P.
5,0 (48 avaliações)
Horas de aulas particulares ministradas 225 horas de aula
Identidade verificada
  • CPF verificado
  • E-mail verificado
Português - Escrita científica Português - como escrever um laudo pericial Português - redação FUVEST
Graduação: Letras (Universidade de São Paulo (USP))
Eu ajudo vestibulandos do Brasil todo a passar no vestibular por meio das minhas aulas de redação particulares online.
Cadastre-se ou faça o login para comentar nessa publicação.

Confira artigos similares

Confira mais artigos sobre educação

+ ver todos os artigos

Encontre um professor particular

Busque, encontre e converse gratuitamente com professores particulares de todo o Brasil