TCC, dissertação e tese precisam de revisão
Por: Ana P.
04 de Abril de 2019

TCC, dissertação e tese precisam de revisão

Não importa o quanto sua pesquisa é boa, os erros de português podem te sabotar

Português Correção Textual Correção de trabalhos Revisão Textual Revisão De TCC Revisão de teses Revisão de dissertações Ensino Superior

Oie!

 

Se você precisa entregar um trabalho importante, seja ele um artigo científico, TCC, dissertação ou tese, é importante que não haja erros de grafia das palavras, concordância verbal e nominal ou outros tipos de problemas que comprometem o modo como o leitor entende o seu conteúdo. O que deve ficar em evidência são as duas ideias, o seu trabalho de pesquisa, os seus resultados e as conclusões a que você chegou.

Como o trabalho de escrita de textos acadêmicos envolve diversas especificidades e geralmente acaba sendo conciliado com diversas outras tarefas (as da pesquisa em si, as do trabalho e as da vida), é inevitável que, com o avanço do texto em tamanho e em complexidade, pequenos erros acabem ocorrendo, e isso não desmerece a qualidade do pesquisador.

Por isso, ofereço o serviço de revisão de textos acadêmicos (é hora do jabá! rs). ​Meus diferenciais: - como pesquisadora, sei dos desafios e prazos inerentes à entrega de teses e dissertações, e isso se reflete no modo como atendo clientes que solicitam esse serviço; - tenho domínio dos requisitos da redação científica; - além das correções de ordem ortográfica e gramatical, também deixo sugestões para valorizar ainda mais o texto (clareza, coerência, coesão, variedade vocabular, entre outros); - ao receber o texto revisado, meus clientes sabem exatamente o que foi alterado no texto. Isso permite que o autor do texto tenha autonomia para manter termos muito específicos de sua área intactos.


Conte comigo pra te ajudar nessa!

 

Um beijo da Ana!

R$ 100 / h
Ana P.
São Paulo / SP
Ana P.
5,0 (48 avaliações)
Horas de aulas particulares ministradas 225 horas de aula
Identidade verificada
  • CPF verificado
  • E-mail verificado
Português - Escrita científica Português - como escrever um laudo pericial Português - redação FUVEST
Graduação: Letras (Universidade de São Paulo (USP))
Eu ajudo vestibulandos do Brasil todo a passar no vestibular por meio das minhas aulas de redação particulares online.
Cadastre-se ou faça o login para comentar nessa publicação.
em 13 de maio de 2020

É muito bom que o autor deste post compartilhe excelentes informações, lembro que, quando eu era estudante, fiquei feliz com sites semelhantes, também me lembro de um serviço útil [url]https://comprartcc.com.br/studybay/[/url] , se você precisar de ajuda para escrever monografias ou outro trabalho, entre em contato aqui e eles o ajudarão obrigatoriamente. Eles me salvaram muitas vezes, caso contrário, eu teria sido expulso do instituto há muito tempo.

Cadastre-se ou faça o login para comentar nessa publicação.
em 13 de maio de 2020

É muito bom que o autor deste post compartilhe excelentes informações, lembro que, quando eu era estudante, fiquei feliz com sites semelhantes, também me lembro de um serviço útil <a href="https://comprartcc.com.br/studybay/">https://comprartcc.com.br/studybay/</a> , se você precisar de ajuda para escrever monografias ou outro trabalho, entre em contato aqui e eles o ajudarão obrigatoriamente. Eles me salvaram muitas vezes, caso contrário, eu teria sido expulso do instituto há muito tempo.

Cadastre-se ou faça o login para comentar nessa publicação.
em 13 de maio de 2020

É muito bom que o autor deste post compartilhe excelentes informações, lembro que, quando eu era estudante, fiquei feliz com sites semelhantes, também me lembro de um serviço útil https://comprartcc.com.br/studybay/ , se você precisar de ajuda para escrever monografias ou outro trabalho, entre em contato aqui e eles o ajudarão obrigatoriamente. Eles me salvaram muitas vezes, caso contrário, eu teria sido expulso do instituto há muito tempo.

Cadastre-se ou faça o login para comentar nessa publicação.

Confira artigos similares

Confira mais artigos sobre educação

+ ver todos os artigos

Encontre um professor particular

Busque, encontre e converse gratuitamente com professores particulares de todo o Brasil