Aruani Letícia da Silva Tomoto. Engenharia Ambiental formada em 2017 na Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)- Campus Campo Mourão, PR. Participou do programa Ciências sem Fronteiras como bolsista pela CAPES em 2016, tendo estudado um ano da Laurea in Ingegneria per l'Ambiente e il Territorio no Politecnico di Torino -Itália. Desenvolveu projeto de Iniciação científica na área de Tratamentos de águas de abastecimento e residuárias na graduação e possui experiência como estagiária na mesma área pela Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária - Suínos e Aves (EMBRAPA). Atualment…
Aruani Letícia da Silva Tomoto. Engenharia Ambiental formada em 2017 na Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)- Campus Campo Mourão, PR. Participou do programa Ciências sem Fronteiras como bolsista pela CAPES em 2016, tendo estudado um ano da Laurea in Ingegneria per l'Ambiente e il Territorio no Politecnico di Torino -Itália. Desenvolveu projeto de Iniciação científica na área de Tratamentos de águas de abastecimento e residuárias na graduação e possui experiência como estagiária na mesma área pela Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária - Suínos e Aves (EMBRAPA). Atualmente é discente do programa de pós-graduação em Engenharia Agrícola na linha de pesquisa de saneamento pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná (UNIOESTE) - Campus Cascavel,PR (2019).
Eu sou Engenheira Ambiental e mestranda de Engenharia Agrícola, dou aulas para reforço escolar de forma didática para a melhor compreensão do aluno, bem como auxílio no trabalho de conclusão de curso (TCC). Ofereço o serviço de acompanhamento durante todo o semestre/ano dos estudos do aluno, com ajuda nas lições, reforço para os conteúdos com maior dificuldade, avaliação dos pontos fortes e fracos do aluno.
- Aulas de reforço para alunos do ensino fundamental,médio e superior nas disciplinas de matemática, física, português, biologia e química;
-Auxílio no trabalho de conclusão de curso (TCC);
- Metodologia de ensino baseada na prática de exercícios com embasamento teórico para dar sustentação ao aprendizado e compreensão da disciplina por parte do aluno.