Profes Aulas particulares de Biologia em Natal Professores particulares

Aulas particulares de Biologia em Natal

No Profes você encontra 30 professores particulares de Biologia em Natal

Disciplina: Biologia X
Graduação: Química (UFRJ)
Formado em Química pela UFRJ, tenho mais de 10 anos de experiência em aulas particulares e de reforço. Tenho conteúdo dedicado para ENEM. Foco na compreensão da base teórica e resolução de exercícios, afinal Exatas só se aprende com muito suor e treino :) Comigo você vai estudar Química e Física de um jeito diferente. Traduzo os termos técnicos, crio analogias mais fáceis de serem entendidas... é como se essas matérias, comigo, se tornassem descomplicOPS, outro site kkk. Brincadeiras à parte, ...
Bioquímica, Química Analítica, Química Orgânica, Química Geral, Química para Ensino Médio, Estequiometria, Química para Ensino Fundamental
Natal / RN

Anatomia Humana, Fisiologia Animal, Biologia no Ensino Fundamental II, Biologia para Ensino Médio

Natal / RN
Graduação: Licenciatura em Ciências Biológicas (Universidade Federal do Rio Grande do Norte)
Formada pela Universidade de Coimbra e pela UFRN; Desenvolve projetos de alfabetização científica no semiárido em parceria com a PROPESQ - UFRN; Possui experiência na área de biologia molecular.
Biologia para Ensino Fundamental, Biologia para Vestibular, Biologia para ENEM, Farmácia-Bioquímica no Ensino superior
Graduação: Medicina (UFRN)
Sou Alexandre, curso atualmente medicina na UFRN. Tenho experiências com aulas e monitorias em grandes cursinhos de Natal desde o início de 2013. Fui um dos campeões da Olimpíada brasileira de biologia 2013 ( OBB) e medalhista na Olimpíada Ibero americana de biologia 2013, na Argentina (OIAB). Tenho interesse por aulas que foquem o desenvolvimento do raciocínio do aluno, se distanciando da memorização tradicional.
Biologia para Ensino Fundamental, Biologia para ENEM, Biologia - Olimpíadas Científicas, Pré-vestibular de Biologia, Biologia para Ensino Médio, Física para Ensino Fundamental, Física para Ensino Médio
Natal / RN
Curso Livre: Iniciação Científica (Laboratório de Medidas Hormonais)
Licenciando em Ciências Biológicas pela UFRN (último período), já tem experiência em docência por meio de atuação no PIBID (1,6 ano) e em estágios acadêmicos. É aluno de Iniciação Científica no Laboratório de Medidas Hormonais (UFRN), onde pesquisa sobre os mecanismos neuroendócrinos da resposta ao estresse e biomarcadores para a depressão.
Biologia para Vestibular, Biologia Curso Superior, Fisiologia, Biologia celular, Bioquímica, Neurociências, Biologia para Ensino Fundamental
Natal / RN
Sou graduado em Historia pela Universidade de Sorocaba, cursei dois anos de Psicologia e atualmente graduando em Ciências Contábeis. Além disso tenho duas especializações e experiencia na área de treinamento e orientação de equipes, bem como vivencia em administração e finanças. Estou ansioso por ajudá-lo (a) em seus estudos nos níveis fundamental I e II em todas as áreas e especificamente em humanas também no ensino médio.
Biologia para Ensino Fundamental, Biologia para Ensino Médio, Auxílio em Trabalhos Escolares de Biologia, Biologia para Acompanhamento Escolar, Acompanhamento Pedagógico em Biologia, Oratória Profissional, Comunicação para Desinibição
Natal / RN
Graduação: Biotecnologia (Universidade de Brasília - UnB)
Estudante de Medicina - UFRN. Graduado em Biotecnologia pela UnB. Dá aulas de Biologia e Química para o ENEM, Vestibulares e Reforço Escolar, além de Inglês. Sou graduado em Biotecnologia pela UnB, tendo cursado um ano do curso na Universidade de Surrey, Inglaterra. Dava monitoria de Biologia e Química em cursinho pré-vestibular em Brasília, até vir cursar Medicina na UFRN. Quanto ao inglês, fiz Cultura Inglesa e morei na Inglaterra por um ano. Possuo boa experiência com vestibulares, principa ...
Genética, Ecologia, Bioquímica, Fisiologia, Biologia para Ensino Fundamental, Biologia para Vestibular, Biologia Geral
Natal / RN
Graduação: Ciências Biológicas (UFSC)
Sou graduando do Bacharelado em Ciências Biológicas pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e estou até final de dezembro na Universidade Federal do Rio Grande do Norte pelo programa de Mobilidade Acadêmica. Me interesso pela área de Neurociências, já tendo atuado em laboratórios nessa linha de estudo na UFSC. Possuo também experiência com divulgação científica por atuar no projeto de extensão Sporum desde 2016.
Genética, Neurociências, Biologia para Vestibular, Biologia Geral, Biologia para ENEM, Biologia Curso Superior, Evolução Biológica
Natal / RN
Graduação: Licenciatura em Ciências Biológicas (UFRN)
Interessado em desenvolver os conhecimentos nas Ciências Biológicas dos alunos que apresentam dificuldade com a área!
Biologia - Ciências, Biologia no Ensino Básico, Dúvida em Biologia, Biologia Avançada, Biologia Básica, Biologia Geral, Certificação em Biologia
Natal / RN
Sou professora de Biologia, formada na Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) - MG. Gosto principalmente de trabalhar de forma investigativa com os alunos menores e tenho muito interesse e facilidade de desenvolver experimentos para que os alunos possam assimilar melhor os conteúdos. Com aluno do ensino médio ou adultos trabalho na base da discussão dos conteúdos trabalhados
Microbiologia, Estequiometria
Natal / RN
Oi! Meu nome é Luciana Machado. Sou formada em ciências biológicas pela UFRN e mestrado em órgãos e sistemas pela UFBA. Trabalho como professora há 10 anos. Ofereço aulas para ensino superior em imunologia, anatomia humana, parasitologia e microbiologia. Além disso aulas p ensino médio em disciplinas das ciências biológicas. Adequo a metodologia de acordo com o perfil do aluno.
Fisiologia, Biologia para Ensino Fundamental, Microbiologia, Biologia para Vestibular, Imunologia, Parasitologia (Ensino Superior), Anatomia Humana
Natal / RN
Doutorado: Farmácia e Bioquímica (Universidade de São Paulo)
Possui graduação em Farmácia e Bioquímica pela Universidade Federal de Juiz de Fora (2000), Especialização em Análises Clínicas pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG - 2001), Especialização em Microbiologia pela Universidade de São Paulo (2004), Especialização em Análises Clínicas pela Universidade de São Paulo (2005), Mestrado em Farmácia (Análises Clínicas) pela Universidade de São Paulo (2006) e é Doutorando em Farmácia (Análises Clínicas) pela Universidade de São Paulo. Foi docente ...
Biologia Geral, Fisiologia, Imunologia, Microbiologia, Bioquímica, Fisiologia Humana, Análises Clínicas
Natal / RN
Mestrado: Engenharia Sanitária (Universidade Federal do Rio Grande do Norte)
Trabalho como professor desde 2010, tive 4 anos de experiência como monitor durante o período universitário, nesse período também atuei e ainda atuo como professor particular para reforço estudantil de crianças até o ensino médio, que foi quando me descobri como professor. Sou Bacharel em Ciências e Tecnologia e Engenheiro Ambiental, ambos pela UFRN e atualmente sou aluno do curso Pós-graduação em Engenharia Sanitária na UFRN. Me interesso por ciências em geral, matemática, química e física e ...
Ecologia, Biologia para Ensino Fundamental, Matemática para Ensino Fundamental, Física para Ensino Fundamental, Física para Ensino Médio, Matemática para Ensino Médio, Matemática para Enem
Natal / RN
Ensino Médio: Ensino (Instituto Padre Miguelinho)
Sou um estudante com excelentes notas na escola e Moderador de Conteúdo no Brainly Brasil; líder de turma escolar e monitor de preparatório na área Humanas e Biológicas.
Biologia para Vestibular, Biologia - Ciências, Biologia para Ensino Fundamental, Reforço Escolar em Biologia, Ciências para o Ensino Fundamental, Ciências (Ensino Fundamental), Biologia Profissional
Natal / RN
Doutorado: Mestrado em Ecologia e Evolução (UFRN)
Sou italiano, formado em Ciências Biológicas. Fiz mestrado em Ecologia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Tenho experiência de docência com aulas particulares. Adoro transmitir o conhecimento de forma divertida, simplificando e deixando espaço para o aluno se expressar e perguntar livremente.
Biologia para Vestibular, Biologia Ambiental, Biologia Geral, Biologia Curso Superior, Biologia para Concurso, Biologia Profissional, Biologia para ENEM
Natal / RN
Mestrado: Biologia Estrutural e Funcional (Universidade Federal do Rio Grande do Norte)
Olá galera, sou a Maryelle Cássia. Eu tenho formação em Biomedicina (UFU) e sou mestranda em Biologia Estrutural e Funcional (UFRN). Tenho conhecimentos armazenados em Morfofisiologia Humana e Análises Clínicas. Durante a minha trajetória acadêmica realizei atividade de monitoria e iniciação científica, nas áreas de Anatomia e Farmacologia. Meu método de ensino consiste em aplicação do conteúdo, de modo explicativo e com a prática de exercícios. Precisando descomplicar a Anatomia Humana ou algu ...
Genética, Bioquímica, Fisiologia, Histologia, Microbiologia, Parasitologia, Hematologia
Natal / RN
Graduação: Bacharel em Ciência Biológicas (UFSC)
Oi, meu nome é Sabine. Sou professora de Ciências/ Biologia há 7 anos em escola pública, com experiência no Fundamental II, Ensino Médio, além de lecionar em curso preparatório do ENEM por 2 anos consecutivos. Sou bacharel em Ciências Biológicas pela UFSC e licenciada pela UNIMES de Santos/SP. Tenho grande experiência com aula particular, nas matérias de Ciências/Biologia, Geografia e Química; tendo dezenas de alunos com diferentes necessidades. Trabalhei por 3 anos no Projeto UBATUBASAT; que de ...
Genética, Zoologia, Biologia celular, Biologia Molecular, Ecologia, Embriologia, Botânica
Natal / RN
Graduação: Ciências Biológicas (UFRN)
Discente do curso de licenciatura em ciências biológicas na Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Áreas de interesses: Ensino de ciências e Representações Sociais.
Biologia para Ensino Fundamental, Biologia para Vestibular, Biologia para Ensino Médio, Português no Ensino Fundamental, Alfabetização no Ensino Fundamental, Alfabetização no Ensino Médio
Natal / RN
Olá, sou a professora Nataly Correia. Tenho 4 anos de experiência com ensino. Fiz pesquisa em laboratórios da UFRN. Faço especialização em neuro e psicopedagogia. Unir a neurociência e educação é uma estratégia facilitadora do ensino, há dois anos faço essa junção com o ensino e aprendizagem. Ensino ciências e biologia, levo o meu aluno a entender de forma prática os conteúdos por mais complexos que eles sejam. Simplificar o entendimento (esmiuçar), para uma melhor compreensão de definições c ...
Genética, Zoologia, Ecologia, Botânica, Fisiologia, Biologia para Ensino Fundamental, Biologia para Vestibular
Natal / RN
Especialização: Biologia, Física (Unesp de Rio Claro)
Especialista em aulas para o ensino médio Artigos feitos sob medida. Vídeo aulas. Aulas online ao vivo Ofereço quinze minutos gratuitos
Genética, Zoologia, Ecologia, Botânica, Fisiologia, Biologia para Ensino Fundamental, Biologia Geral

Biologia celular
Doutorado: Diversos (UFRN)
A SOS Reforço Escolar nasceu em 2006, idealizada por Thiago Bernhard, professor de reforço escolar em domicílio. No seu primeiro ano de funcionamento a empresa teve uma aprovação de 97% dos alunos que estavam de recuperação. A procura aumentou exponencialmente nos anos seguintes, gerando a necessidade de ampliar o quadro de explicadores. Atualmente com 3 unidades em diferentes pontos da cidade, trabalha com alunos de diferentes níveis, do fundamental ao médio e preparatórios para concurso.
Biologia para Vestibular, Biologia para ENEM, Inglês no Ensino Médio, Inglês para Pré-Vestibular, Inglês para ENEM, História - Tudo, Cálculo I
Natal / RN
Graduação: Engenharia Mecatrônica (Universidade Federal Rio Grande do Norte)
Dou aula de Exatas e Humanas para ensino médio e fundamental a 3 anos, sou aluno de Engenharia Mecatrônica pela UFRN.
Biologia para Ensino Fundamental, Geografia para Ensino Fundamental, História para Ensino Fundamental, Matemática para Ensino Fundamental, Física para Ensino Fundamental, Física para Ensino Médio, Física para ENEM
Graduação: Medicina (UFRN)
Sou médico recém formado pela UFRN. Tenho um bom conhecimento em biologia humana e geral, além de matemática, física e inglês. Fui monitor durante a faculdade e cursinho preparatório para o vestibular. Realizei o exame nacional do ensino médio nesses 03 últimos anos consecutivos, para me manter atualizado sobre as provas e conteúdos cobrados! Estou disposto a ministrar aulas a alunos de todos os níveis de ensino, seja ele fundamental, médio ou superior! O que não sei procuro aprender e me atua ...
Biologia Geral, Física - Mecânica, Gramática em Inglês , Conversação em Inglês
Natal / RN
Graduação: Licenciatura e Bacharelado em Ciências Biológicas (UFRN)

Biologia Geral, Bioquímica, Biofísica, Gramática em Inglês , Conversação em Inglês, Reforço Escolar de Inglês, Inglês para ENEM

Ecologia, Zoologia, Estatística
Natal / RN

Biologia - Ciências, Dúvida em Biologia, Biologia Avançada, Biologia Básica, Biologia Geral, Certificação em Biologia, Biologia para Concurso
Natal / RN
Curso Técnico: técnico em massoterapia (UFRN - Universidade Federal do RN)

Biologia - Nutrientes, Biologia - Funcionamento metabólico, Técnica Dietética, Higiene e Controle de Alimentos, Inglês para Iniciantes

Botânica, Citologia, Ecologia, Fisiologia, Genética, Zoologia
Estuda Ciências Biológicas na UFRN
Biologia para Ensino Fundamental, Biologia para Vestibular, Biologia para ENEM, Química para Ensino Médio, Química para Ensino Fundamental

Dúvida em absorção no ultravioleta
Boa noite. Alguém pode me ajudar nessa questão? 1) Fazer os cálculos teóricos de absorção para as moléculas ciclohexanona, hex-5-en-2-ona e 4-metilpent...
Beatriz Guimarães Beatriz perguntou há 6 horas
Tabela alcometrica
não sei converter densidade. fizemos uma experiencia que a densidade do álcool deu 0,910 á 29 graus Celsius preciso transformar para 20 graus Celsius e ver como fica a densidade....
Raissa Correia Raissa perguntou há 11 horas

Calcular a pressão exercida sobre o projétil
Reação química que representa a explosão da pólvora: 4KNO3 ( s ) + 7C ( s ) + S ( s )-------> 3CO2 ( g ) + 3CO ( g ) + 2N2 ( g ) + K2CO3 ( s ) + K2S ( s ) Suponha um projétil com volume de 2 mL...
Gabriela Laube Gabriela perguntou há 11 horas
Probalidade de ganhos
Supondo que eu ganhe uma cartela com 10 números e um número da sorte. No mês eu posso concorrer a 4 soteios (um por semana) a minha probabilidade de ganhar é 1/10 (pois independente da qtde de sorteio...
Aline Rodrigues Aline perguntou há 12 horas
Pontuacao sobre o uso dos dois pontos
A duvida e sobre uma pergunta, Flagrante presumido e considerado um flagrante: A duvida e se poderei fazer uma explicacao sobre essa afirmacao ou se posso fazer também a complementação da frase...
Wagner Flores da Silva Wagner perguntou há 12 horas

Aulas de Biologia em Natal em casa

Sabemos que às vezes o a aula presencial pode ser muito efetiva. É por isso que no profes você pode realizar aulas de biologia em natal particular à domicílio.

Além de aulas de Biologia em Natal, você pode buscar por outras cidades ou até na sua casa, encontrando os professores mais próximos de você!

Aulas de Biologia em Natal online

Professor particular de Biologia em Natal

Quer aprender Biologia em Natal? No Profes você encontra o professor particular perfeito para que você aprenda eficientemente, por meio de aulas de Biologia em Natal.

Confira os arquivos de Biologia compartilhados pelos professores e alunos do Profes