Profes Aulas particulares de Biologia em Vitória Professores particulares

No Profes você encontra 34 professores particulares de Biologia em Vitória

Filtros
Disciplina: Biologia X

1 avaliação
Graduação: Engenharia de Produção (UFES)
Sou a Luna, Engenheira Química, formada pela UFF, e recente aluna de Engenharia de Produção da UFES. Dou aulas de química, matemática e engenharia em Vitória-ES. Meu método de ensino é focado em cada aluno, de acordo com suas especificidades e tempo de aprendizado. O nosso lema é não perder tempo e ir direto na dúvida. Procuro, sempre, misturar a teoria com a aplicação de exercícios, com o objetivo de estimular o que foi aprendido. Trabalho com mapas mentais e resumos para facilitar o entendim ...
Bioquímica, Operações Unitárias, Cinética Química, Química no Ensino Superior, Equações Diferenciais Ordinárias, Química Analítica, Química Orgânica
Vitória / ES
Especialização: Biologia Celular e Citologia Clínica (UFES)
Possui graduação em Farmácia (2004) e Especialização em Bioquímica (2005) pela Escola Superior de Ciências da Santa Casa de Misericórdia de Vitória - EMESCAM. Possui, também, Especialização em Biologia Celular e Citologia Clínica (2007) pela Universidade Federal do Espírito Santo - UFES. Possui mestrado em Biotecnologia pela mesma instituição. Atualmente é Doutorando do curso de Pós-graduação em Biotecnologia pela RENORBIO/UFPE. Tem experiência na área de Bioquímica, com ênfase em Biologia Molec ...
Biologia - Anatomia, Fisiologia, Imunologia, Bioquímica, Biologia Orgânica, Biologia Inorgânica, Biologia para Ensino Médio

Vitória / ES
Especialização: Educação Ambiental (Cesap)
Formada pela Universidade Federal de Viçosa, em Engenharia Agronômica. Licenciada em Química pelo Centro de Estudos SEG, atualmente trabalhando com um projeto de aulas particulares. Atendo alunos do Ensino Fundamental e Médio.
Biologia Geral, Biologia celular, Biologia Molecular, Bioquímica, Biologia Orgânica, Biologia Inorgânica, Biologia para Ensino Médio
Vitória / ES
Graduação: Medicina (Faculdade Multivix)
Estudante de Medicina na Faculdade MULTIVIX, cursou 1 semestre de pedagogia na UNB, formada em espanhol no Centro de Línguas da Ufes, com vivência do idioma por haver morado quatro anos no exterior (Cuba).
Biologia para Ensino Fundamental, Espanhol no Ensino Médio, Espanhol Pré-Vestibular, Espanhol Nível ENEM

1 avaliação
Graduação: Bacharelado em Ciências Biológicas (Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes))
Sou Thiago da Silva Soares, graduado em Ciências Biológicas, pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES). Em 2002, iniciei um estágio no Laboratório de Biologia de Conservação de Vertebrados, na UFES e na Escola de Ciência – Biologia e História (ECBH), na Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura Municipal de Vitória (PMV). Assim, antes mesmo de terminar a minha graduação já atuava na área da educação. Como monitor na ECBH apresentava o espaço, que abrangia a educação em biologia (a ...
Avaliação de Impacto Ambiental - AIA, Biologia para Vestibular, Biologia para ENEM, História - História Ambiental, Química para Ensino Fundamental, Química para Ensino Médio
Vitória / ES
Graduação: Engenharia Elétrica (IFES)
Aluno de medicina na Universidade Federal de Pernambuco, campus Recife. Residindo em Vitória até julho.
Biologia para Vestibular, Biologia para Ensino Fundamental, Biologia para ENEM, Química para Ensino Médio, Química para Ensino Fundamental, Matemática para Enem, Física para Ensino Médio
Vitória / ES
Pós Doutorado: Postdoc researcher ( University of Jyvaskyla - Finlândia )
Meu nome é Fabiana, sou doutora em bioquímica e imunologia pela UFMG. Concluí meu doutorado em 2006 e, desde então, venho trabalhando como pesquisadora acadêmica nas áreas de bioquímica, biofísica e biologia molecular, função que envolve também o ensino dessas disciplinas para o nível superior. Além disso, como minha experiência profissional foi adquirida principalmente no exterior, possuo fluência em inglês tanto para ensinar a língua quanto para traduzi-la.
Bioquímica, Biologia Molecular, Conversação em Inglês, Tradução em Inglês
Vitória / ES
Graduação: Licenciatura e Bacharelado em Ciências Biológicas (FAESA)
Sou formado em Licenciatura e Bacharelado em Ciências Biológicas pela FAESA, tenho 23 anos e atualmente leciono para turmas de 6º ao 8º ano do ensino fundamental. Estou a disposição para aulas particulares presenciais ou onlne.
Biologia para Ensino Fundamental, Biologia para Vestibular, Biologia para ENEM
Vitória / ES
Mestrado: Conservação da Biodiversidade (Instituto de Pesquisas Ecológicas)
Bacharel e licenciada em Ciências Biológicas pela Universidade Federal do Espírito Santo, mestranda em Conservação da Biodiversidade pelo Instituto de Pesquisas Ecológicas - SP. Tenho experiência em sala de aula e aulas particulares com o ensino de ciências e biologia.
Meio Ambiente, Botânica, Fisiologia Vegetal, Anatomia Vegetal
Graduação: Medicina (UFES)
Brasileiro, capixaba, 19 anos. Ensino médio completo pelo Instituto Federal do Espírito - IFES. Atualmente cursando medicina na Universidade Federal do Espírito Santo - UFES. Fluente em Inglês (americano). Auxilio em estudos de biologia para vestibular, ensino médio e ciências do ensino fundamental.
Citologia, Fisiologia, Biologia - Histologia Do Ensino Médio
Vitória / ES
Ensino Médio: Pré-vestibular (COLEGIO CHARLES DARWIN)
Pré-vestibulando apaixonado por música. Desejo compartilhar um pouco do meu conhecimento sobre música, meu instrumento é o violão.
Botânica, Histologia, Anatomia Humana, Genética Básica, Citologia, Física para Ensino Fundamental, Física para Ensino Médio
Especialização: Inglês (Nations)
Sou formada em Química pela Universidade Federal do Espírito Santo. E morei um ano na Inglaterra para estudar inglês.
Biologia para Ensino Fundamental, Inglês no Ensino Médio, Inglês no Ensino Fundamental, Português no Ensino Fundamental, História para Ensino Fundamental, Geografia para Ensino Fundamental, Matemática para Ensino Fundamental
Vitória / ES
Graduação: Educação Física - Licenciatura (Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes))
. . ;
Biologia para Ensino Fundamental, Reforço Escolar em Biologia, Biologia para Acompanhamento Escolar, Biologia para 6º Ano, Biologia para 7º Ano, Biologia para 8º Ano, Biologia para 9º Ano
Vitória / ES
Sou estudante de Ciências Biológicas Licenciatura. Fui monitora na disciplina de Citologia, Histologia e Embriologia, além de fazer parte do Projeto Jogos Lúdicos no ensino de ciências e biologia.
Biologia - Ciências, Biologia para Ensino Fundamental, Biologia para Vestibular, Biologia para ENEM, Citologia, Fisiologia (Ensino Fundamental), Fisiologia (Ensino Médio)
Vitória / ES
Graduanda em Ciências Biológicas pelo Centro Universitário FAESA, cursando o último ano, que é de Bacharelado (Licecnciatura concluída). Estou começando no meio profissional agora, mas já lido com o ensino desde os tempos de escola, quando sempre ajudava meus colegas de turma a estudarem os conteúdos que não conseguiam absorver com eficácia. Era monitora voluntária de Biologia da minha turma de Ensino Médio e outros alunos que me procurassem (selecionada pela professora para tal), e durante meus ...
Biologia para Ensino Fundamental, Biologia para Vestibular, Biologia Molecular, Biologia - Ciências, Biologia Ambiental, Biologia - Técnico, Biologia Curso Superior
Vitória / ES
Sou licenciada em química pela Universidade Federal de Viçosa (UFV), e Farmacêutica pela Multivix, Universidade Brasileira. Fui professora do Estado do Espirito Santo de 2002 a 2009. Já tive experiências com aulas particulares também. Estou disponível para aulas particulares de química e biologia.
Biologia para Ensino Fundamental, Biologia para Ensino Médio, Biologia para 6º Ano, Biologia para 7º Ano, Biologia para 8º Ano, Biologia para 9º Ano, Biologia para 1º Ano
Vitória / ES
Doutorado: Mestrado em Ecologia e Conservação (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul)
Meu nome é Cláudia Márcia Marily Ferreira, possuo graduação em Ciências Biológicas pela Universidade Federal do Espírito Santo (2005) e mestrado em Ecologia e Conservação pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (2010). Atualmente sou aluna do curso de doutorado em Ecologia e Conservação da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. Tenho experiência na área de educação. Ministrei aulas no SESI/ES no Ensino Fundamental e Ensino Médio na Educação de Jovens e Adultos. Também ministrei al ...
Biologia Geral, Ciências Naturais
Vitória / ES
Graduação: Licenciatura e Bacharelado em Ciências Biológicas (UFES)
olá, o meu nome é Claudimiro (ou Clau-Clau para os íntimos ), tenho 24 anos, sou do Rio de Janeiro,mas moro em Vitória.Atualmente sou Aluno do Curso de Ciências Biológicas da Universidade Federal do Espirito Santo.
Biologia para Vestibular, Biologia para ENEM, Geografia para Ensino Médio, História para Ensino Médio, História para Vestibular, História para o ENEM
Vitória / ES
Graduação: Licenciatura e Bacharelado em Ciências Biológicas (Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes))
Formada em Bacharelado e Licenciatura em Ciências Biológicas pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES). Com graduação sanduíche em Biological Science pela Griffth University - Austrália. Possuo experiência em sala de aula e experiência em docência através de aulas particulares. Estou a disposição para aulas individuais ou em grupos, para alunos do Ensino Fundamental, Médio e Pré-Vestibular.
Biologia para Ensino Fundamental, Biologia para Vestibular, Biologia para ENEM, Química para Ensino Fundamental, Química para Ensino Médio
Vitória / ES
Mestrado: Ciências Biológicas (UFRJ)
AULA DE REFORÇO PARA ENSINO FUNDAMENTAL Seu filho está com dificuldade de acompanhar as aulas na escola? Não perca tempo, solicite o orçamento e ajude ele a se tornar um super estudante!! Pacotes a partir de R$120,00 ao mês para aulas individuais e R$80,00 ao mês para aulas em grupo
Botânica, Ecologia, Biologia - Metodologia da Pesquisa, Citologia, Histologia, Pedagogia - Desenvolvimento Humano, Ética e Responsabilidade Social
Graduação: Medicina (EMESCAM)
Aulas particulares para alunos do Ensino Fundamental e Médio, ENEM, Pré-vestibular, Reforço Escolar, Ajuda com Trabalhos, etc. Cursei eletrotécnica no SENAI de Vitória com bolsa integral; atualmente sou estudante de medicina da EMESCAM.
Biologia para Ensino Fundamental, Biologia para Vestibular, Biologia para ENEM, Física para Ensino Fundamental, Matemática para Ensino Fundamental, Geografia para Ensino Fundamental, Geografia para Ensino Médio
Vitória / ES
Curso Técnico: Segurança do Trabalho (Instituto Federal do Espírito Santo - IFES)

Biologia para Ensino Fundamental, Biologia para Vestibular, Biologia para ENEM, Matemática para Ensino Fundamental, Física para Ensino Fundamental, Física para Ensino Médio, Física para ENEM
Vitória / ES
Curso Livre: Academic English (University of Toronto)

Botânica, Citologia, Histologia, Conversação em Inglês, Cultura Inglesa, Gramática em Inglês , Reforço Escolar de Inglês
Vitória / ES

Biologia - Ciências, Dúvida em Biologia, Biologia Avançada, Biologia Básica, Biologia Geral, Certificação em Biologia, Biologia para Concurso

Ecologia, Zoologia
Vitória / ES
Leciono há algum tempo nas redes particular e pública e sei da necessidade de uma educação de qualidade no mundo de hoje. Me ofereço para te ajudar a alcançar seus objetivos escolares e profissionais.
Vitória / ES
Mestrado: Ciências Fisiológicas (UFES)

Biologia Geral, Biologia celular, Biologia Molecular, Biologia para Vestibular, Biologia para ENEM, Patologia, Fisiologia
Vitória / ES
Graduação: Ciências Biológicas (Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes))

Biologia Geral

Microbiologia, Hematologia, Ecologia

Biologia para Ensino Fundamental, Biologia para Vestibular, Biologia para ENEM

Como são chamados esses gruposs...
Preciso saber como são chamados esses grupos -OSO2ONa, -COONa, -SO2Na, -OSO2H e SO2H. Encontrei na apostila de Química farmacêutica da seguinte forma: Certos grupos químicos caracterizam-se pela...
Marina Rodrigues Marina perguntou há 18 minutos
Questão sobre função
Uma artesã pretende produzir colares para participar da III Feira Internacional de Artesanato. O custo fixo de produção é R$1.200 e o custo variável, isto é, custo por unidade é de R$7,00 (linha, seme...
Letycia Vilela Letycia perguntou há 46 minutos

Detrminantes
8 3 -2-1 alguemsabe a resposta ? ...
Juan Nikyson Souza Juan perguntou há 2 horas
Grafia de palavra
Bom dia, por favor gostaria de saber porque a palavra morango - Erdbeere se escreve com e no final e no momento em que se faz a junção com outra, por exemplo Erdbeertorte, se faz a supreesão do e? Obr...
Ana Lúcia Mattioli Ana perguntou há 3 horas
Tradução
Poderia traduzir com concordância para italiano ? Até se eu falar em italiano, você vai entender. Não pelas palavras ou pelo que elas significam, mas pelo que você vai sentir no meu olhar, em meu s...
Thiago Borali Thiago perguntou há 4 horas

Aulas de Biologia em Vitória em casa

Sabemos que às vezes o a aula presencial pode ser muito efetiva. É por isso que no profes você pode realizar aulas de biologia em vitória particular à domicílio.

Além de aulas de Biologia em Vitória, você pode buscar por outras cidades ou até na sua casa, encontrando os professores mais próximos de você!

Aulas de Biologia em Vitória online

Professor particular de Biologia em Vitória

Quer aprender Biologia em Vitória? No Profes você encontra o professor particular perfeito para que você aprenda eficientemente, por meio de aulas de Biologia em Vitória.

Confira os arquivos de Biologia compartilhados pelos professores e alunos do Profes