]

No Profes você encontra 33 professores particulares de Física em São Carlos

Filtros
Disciplina: Física X
Graduação: MATEMATICA (USP)
Durante a graduação, fui monitor de disciplinas e no ensino médio, minhas notas eram as mais altas. Se isso faz diferença? Nenhuma. O fato principal - e é por isso que os meus alunos me buscam - está na didática e na maneira que eu trabalho com eles. Deixar as exatas mais leves e, ao mesmo tempo, sem perder o rigor necessário, é um desafio a cada aula mas que no final, sempre vale a pena. Meu foco principal é, além de sanar as dúvidas e corrigir os erros, ajudar o aluno a trabalhar soz ...
Física para Ensino Fundamental, Física para Ensino Médio, Física para Pré-Vestibular, Física para ENEM, Matemática para Ensino Fundamental, Matemática para Ensino Médio, Matemática para Enem
São Carlos / SP

Mestrado: Engenharia Mecânica (USP São Carlos)
Olá!! Meu nome é André Pucciarelli (ou Professor Pucci). Sou formado em Engenharia Mecânica pela USP e, atualmente, estou lutando pelo meu título de Mestre em Engenharia de Refrigeração. Sou apaixonado pelo conhecimento e também por todas as suas formar de transmissão. Por isso, quero ajudar TODOS vocês que almejam alcançar posições maravilhosas em suas carreiras.
Física para Ensino Fundamental, Física para Ensino Médio, Técnico em Física, Leis de Newton, Física - Mecânica, Física para Pré-Vestibular, Termodinâmica

São Carlos / SP
Doutorado: Física Aplicada (Instituto de Fisica de São Carlos (IFSC) - USP)
Ofereço aulas particulares de Física, Química e Matemática para ensino fundamental, médio e superior. Ens. fundamental e médio: Matemática, Física e Química Ens. superior: Fisico-química, matérias de engenharia, cálculo diferencial, Equações diferenciais parciais e ordinárias, Física 1, 2, 3 e 4, cálculo 1 e 2, termodinâmica, eletromagnetismo, física moderna, etc. Experiência de 4 anos na área. Aulas ministradas na casa do aluno. Aulas de segunda a quinta-feira (entre 19h e 24h) Dúvida ...
Física para Ensino Fundamental, Física para Ensino Médio, Física para ENEM, Física 1, Física 2, Física 3, Física para Pré-Vestibular
Doutorado: Física (UFSCar)
Sou Ana Laura Curcio, doutoranda em Física pela UFSCar, mestre e graduada em Física (Licenciada e Bacharel) pela UNESP-Rio Claro. Desde a graduação exerço a docência direcionada aos Ensinos Médio e Fundamental. Tenho experiência na escola pública em Rio Claro (química) e também fui monitora de matemática no colégio Anglo Rio Claro. Porém meu foco sempre foram as aulas particulares, nas quais pode-se trabalhar em cima das dificuldades do aluno e desenvolver suas habilidades e competências. A vi ...
Física I, Física II, Física III, Física - Mecânica, Eletricidade, Magnetismo, Matemática para Ensino Fundamental
São Carlos / SP
Mestrado: Física Básica (Universidade de São Paulo)
Sou Bacharel em Física pela Universidade de São Paulo, tenho um grande conhecimento da Mecânica Newtoniana do Ensino Superior, em Calculo Diferencial e Integral, Geométrica Analítica e todos os conteúdos de exatas administrados no Ensino Fundamental e Médio. Antes de me interessar por física estudei computação, fiz um curso na área e aprendi a desenvolver softwares em diversas linguagens. Minhas aulas tendem a acompanhar o aluno, primeiramente ensino a teoria necessária com as devidas demonstr ...
Física - Mecânica, Física para Ensino Superior, Cálculo Diferencial, Integral, Cálculo de Várias Variáveis, Matemática para Ensino Fundamental, Matemática para Ensino Médio
São Carlos / SP
Mestrado: Física (Instituto de Física Teórica da UNESP)
Estudante de doutorado em física com especialização na área de física matemática. Tenho experiência de 7 anos como professor particular. Além de aulas particulares fui tutor no curso de cálculo diferencial e integral na Universidade Federal de São Carlos e atualmente estou dando aulas da disciplina Princípios de Física para o curso de licenciatura em biologia noturno da Ufscar.
Física para Ensino Médio, Física para Ensino Fundamental, Física para Ensino Superior, Reforço Escolar em Física, Física 1, Física 2, Física 3
São Carlos / SP
Doutorado: Bacharelado em Física (USP - Universidade De São Paulo)
Olá, sou professor particular de matemática e física para ensino fundamental, médio e superior. Sou formado em Física pela USP com mestrado em Ciências Físicas no CBPF. Tenho experiência em reforço escolar para ensino fundamental e médio, aulas focadas principalmente nos vestibulares da Fuvest e Enem e ministro aulas de Cálculo, Geometria Analítica, EDO, Álgebra Linear e Físicas para os cursos de graduação.
Física para Ensino Superior, Física para Ensino Fundamental, Física para Ensino Médio, Física II, Termodinâmica, Física - Física em Geral, EDO
São Carlos / SP
Doutorado: Ciências Químicas (USP - Universidade De São Paulo)
Olá, sou professora particular de matemática, física e química no Grupo Exatas, formada em Química pela USP , Mestre em Ciências Químicas e Doutoranda na mesma área. Realizei o curso de formação de tutores do Projeto Jovem Cientista do Instituto Unibanco em 2015. Tenho experiência em reforço escolar para alunos de ensino fundamental e médio, vestibulares e aulas de química para graduação.
Física para Ensino Fundamental, Física para Ensino Médio, Química no Ensino Superior, Matemática para Ensino Fundamental, Matemática para Ensino Médio, Matemática para Enem, Química para Ensino Médio
São Carlos / SP
Doutorado: Física (USP - Universidade De São Paulo)
Sou bacharel em física, mestre em ciências no programa de Engenharia Elétrica e atualmente curso doutorado em física. Todos cursos mencionados foram realizados na USP de São Carlos.
Todas as Áreas da Física, Física - Todas as matérias, Todas as Matérias da Matemática, Tudo de Cálculo
São Carlos / SP
Graduação: Engenharia Elétrica (Universidade de São Paulo)
Olá, meu nome é Gustavo Rigamonti e atualmente estudo Engenharia Elétrica na Universidade de São Paulo. Durante minha graduação desenvolvi habilidades nas áreas de programação, controle e visão computacional. Espero poder lhe ajudar com os estudos por meio de minhas experiências intelectuais.
Física para Ensino Fundamental, Física para Ensino Médio, Matemática para Ensino Fundamental, Matemática para Ensino Médio, Matemática para Enem, Computação - Algoritmos, Estrutura de dados
São Carlos / SP
Mestrado: Engenharia Elétrica (USP - Universidade De São Paulo)
Atualmente sou estudante de mestrado na Universidade de São Paulo (USP). Possuo graduação em Engenharia Elétrica pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná (UNIOESTE). Participei do programa Ciência sem Fronteiras durante o período de 1 ano. Neste período, estudei no Instituto Superior de Engenharia (ISE) da Universidade do Algarve (UAlg), em Portugal, e ainda participei de um período de estágio internacional na empresa Itelmatis Control Systems. Fui estagiário da divisão de Estudos Elétricos ...
Física para Ensino Fundamental, Física para Ensino Médio, Circuitos Elétricos, Matlab, OpenDSS, Sistemas de Distribuição de Energia Elétrica, Estimação de Estado
São Carlos / SP
Graduação: Bacharelado em Química (USP - Universidade De São Paulo)
Graduanda em química pela USP de São Carlos. Faço estágio em controle de qualidade de medicamentos veterinários e já lecionei em um cursinho pré vestibular.
Física para Ensino Médio, Física para Ensino Fundamental, Física para ENEM, Física para Pré-Vestibular, Matemática para Ensino Fundamental, Química para Ensino Médio, Química para Ensino Fundamental
São Carlos / SP
Graduação: Engenharia Mecânica (Escola de Engenharia de São Carlos - USP)
Formada em Engenharia Mecânica pela USP São Carlos. Mestranda em Engenharia de Materiais na USP São Carlos. Dou aulas de matemática, física e química.
Física para Ensino Médio, Física para ENEM, Física para Pré-Vestibular, Matemática para Enem, Química para Ensino Médio, Química para ENEM, Matemática para Ensino Médio
São Carlos / SP
Mestrado: Engenharia Hidráulica e Saneamento (USP - Universidade De São Paulo)
Mestranda em Engenharia Hidráulica e Saneamento na USP e formada em Engenharia Ambiental pela UFPR, atua há 3 anos com aulas particulares (exatas e inglês) e tutoria para alunos do ensino fundamental e médio. Possui experiência com alunos dos colégios Positivo, Bom Jesus, Dom Bosco e Sagrado Coração, em Curitiba-PR.
Física para Ensino Fundamental, Física para Ensino Médio, Física para ENEM, Física para Pré-Vestibular, Matemática para Ensino Fundamental, Matemática para Ensino Médio, Matemática para Enem
São Carlos / SP
Mestrado: Física (Universidade Federal de São Carlos (UFSCar))
Experiência sobretudo com alunos de ensino superior em cursos de exatas (engenharia, química, física e matemática), alguma experiência também com alunos do ensino fundamental, assistindo-os nos primeiros passos da sua educação matemática e aquisição de linguagem lógico-dedutiva, e com ensino médio, orientando o estudo das matérias de exatas visando vestibulares e Enem.
Métodos Matemáticos, Mecânica Quântica, Física para Ensino Superior, Física I, Física II, Física III, Física - Mecânica
Graduação: MATEMATICA (USP)
Cursando Licenciatura em matemática na Universidade de São Paulo - USP , ministro aulas na educação básica (ensino médio), tenho experiência em monitoria na disciplina geometria analítica . Também possuo conhecimento em física básica . Me disponho a dar aulas online ou presenciais, plantão de dúvidas, resolução de exercícios, entre outros.
Física para Ensino Fundamental, Física para Ensino Médio, Geometria, Geometrica Analítica, Matemática para Ensino Fundamental, Álgebra Linear, Matemática para Ensino Médio
São Carlos / SP
Graduação: Engenharia Elétrica (Universidade de São Paulo (USP))
Vitor Calmon, aprovado na UFES, UFV E USP no vestibular, estuda no 4ª ano de Engenharia Elétrica da USP. Atualmente faz estágio na Mosaico 21 Desenvolvimento Humano, sendo Instrutor Pleno dos cursos de Oratória M21 e Produtividade Pessoal M21. Apto a lecionar as matérias abaixo: - Ensino médio e Pré-vestibular: qualquer assunto sobre Matemática e Física
Física para Ensino Médio, Física para Pré-Vestibular, Matemática para Ensino Médio, Matemática para Enem
São Carlos / SP
Mestrado: Física (USP - Universidade De São Paulo)
Ensinar sempre foi a minha paixão e estou à procura de alunos que queiram aprender. Atendo desde as dúvidas mais simples às mais complexas e estou sempre disposto a me colocar na posição do estudante e tentar entender suas dificuldades pra que possamos superá-las juntos.
Reforço Escolar em Física, Cálculo no Ensino Superior (Cálculo Diferencial e Integral), Cálculo no Ensino superior, Matemática para Preparatórios, Matemática Geral, Matemática para Ensino Médio
Doutorado: Química (USP)
Graduado em Licenciatura pela UNESP de Araraquara, com Mestrado e Doutorado pela USP de Ribeirão Preto. Tenho experiência como professor de química desde 2005, quando ainda estava cursando a graduação em química. Lecionei em Cursinhos, Colégios de Ensino Médio Públicos e Particulares, incluindo sistemas de ensino conhecidos como Objetivo e Anglo, em ensino fundamental II como professor de matemática, e também em Faculdades como Professor de Química, Matemática e Estatística. Tenho preferênci ...
Física para Ensino Fundamental, Física para Ensino Médio, Física - Física em Geral, Química Geral, Química Analítica, Físico-Química, Química Inorgânica
São Carlos / SP
Mestrado: Engenharia Química (UFSCar)
Graduada em Engenharia Química (UFSJ)e Ciência e tecnologia(UFSJ), pos graduada em Engenharia da Qualidade(UCAM) e mestranda em Engenharia química (UFSCar). Experiência em lecionar aulas particulares de química, matematica e física do ensino médio a faculdade. Experiência em acompanhar alunos em estudos particulares de todas as diciplinas do ensino fundamental.
Física para Ensino Médio, Física para Ensino Fundamental, Técnico em Física, Física Profissional, Física para Pré-Vestibular, Física para Ensino Superior, Física para Concursos
São Carlos / SP
Graduação: Química Bacharelado (USP São Carlos)
Olá pessoal, sou a Paula. Eu tenho formação em química pela Universidade de São Paulo, além de estar cursando Mestrado em físico-química pela Universidade de São Paulo. Tenho profundos conhecimentos em química, física e matemática. Durante minha trajetória acadêmica realizei atividade de monitoria e iniciação científica, além de aulas particulares nas áreas do curso de matemática. Meu método de ensino consiste em aplicação do conteúdo, de forma que a matéria é explicada aplicando exemplos e l ...
Física para Ensino Fundamental, Física para Ensino Médio, Leis de Newton, Física - Mecânica, Física para Pré-Vestibular, Física Moderna, Física para ENEM
São Carlos / SP
Mestrado: Física Biomolecular (USP)
Olá! Meu nome é Maria Fernanda. Sou formada em Química pela Unicamp e sou mestre em Física Biomolecular pela USP. Tive a oportunidade de morar na Inglaterra durante um ano, onde estudei inglês e conclui parte de minha graduação na University of Southampton. Durante todo esse percurso dei muitas aulas particulares (e também para turmas), de química, física e matemática, além de reforços em inglês. Tive experiências com diversos tipos de alunos, desde os que precisavam somente de um empurrãozinho ...
Física para Ensino Fundamental, Física para Ensino Médio, Física para Pré-Vestibular, Física para ENEM, Química para Ensino Médio, Química para Ensino Fundamental, Química Pré-Vestibular
São Carlos / SP
Mestrado: Engenharia Química (UFSCar - Campus São Carlos)
Sou Engenheira Química graduada pelo Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG) - Campus Montes Claros. Atualmente sou estudante de pós-graduação na UFSCar - Campus São Carlos. Durante a graduação, fui monitora das disciplinas de Cálculo I e Balanço de Massa e Energia . Minhas aulas serão personalizadas para necessidade do aluno. Aulas expositivas, troca de conteúdo,e resolução de exercícios. Restou alguma dúvida? Quer descomplicar a Matemática, a Química e/ou a Física ? Estou a dis ...
Física - Mecânica, Física - Eletromagnetismo, Termodinâmica, Eletricidade, Cinemática, Física para Ensino Médio, Física para Concursos
São Carlos / SP
Sou formado em Física pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), mestre em ciências e engenharia de materiais no Fnstituto de Física de São Carlos(IFSC-USP), e doutorando em física aplicada a biologia molecular no (IFSC-USP). Tenho muitas experiencias com aulas particulares presenciais e on line. Além disso já fui professor de informatica.
Física para Ensino Médio, Física para Ensino Fundamental, Física para Ensino Superior, Técnico em Física, Física Profissional, Física para ENEM, Física - Mecânica
São Carlos / SP
Bacharel, Mestre e Doutorando em Física na Universidade de São Paulo (USP). Monitor de diversas disciplinas de Matemática Básica, Física Básica e Computação.
Física para Ensino Médio, Física para Ensino Fundamental, Física Profissional, Física para Pré-Vestibular, Física para Ensino Superior, Física para Concursos, Informática Profissional
São Carlos / SP
Mestrado: Física Básica (Instituto de Fisica de São Carlos (IFSC) - USP)
Sou bacharel e mestre em física pelo Instituto de Física de São Carlos (USP). Encerrei meu mestrado em fevereiro de 2015 e nele fiz disciplinas voltadas para a área da educação, assim como disciplinas relacionadas a meu projeto de pesquisa. Posso apenas tirar dúvidas pontuais, ajudar em lista de exercícios, trabalhos ou ensinar a base teórica. Posso tira dúvidas via internet, caso existam, ou numa futura aula. Os alunos podem ser de graduação, ensino médio ou fundamental. Tenho disponibilida ...
Física - Eletromagnetismo, Física Moderna, Mecânica Estática, Física para Ensino Médio, Física para ENEM, Física I, Física II
São Carlos / SP
Mestrado: Engenharia Mecânica (EESC - USP)
Sou engenheiro mecânico formado pela Universidade Federal de São Carlos. Atualmente faço mestrado na Escola de Engenharia de São Carlos (EESC-USP) na área de Aeronáutica. Atuei como monitor de disciplinas (cálculo 1, cálculo 3 e desenho mecânico) durante alguns semestres da graduação. No mestrado também participei do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE), atuando como estagiário na disciplina de Sistema de controle de aeronaves II. Pretendo desenvolver minhas aulas com base nos temas de i ...
Física - Mecânica, Física para Ensino Fundamental, Física para Ensino Médio, Reforço Escolar em Física, Física para Pré-Vestibular, Física para ENEM, Matemática para Ensino Fundamental
São Carlos / SP
Graduação: Engenharia Elétrica (UFSCar)
Atualmente estudante de Engenharia Elétrica na Universidade Federal de São Carlos. Com participação no programa Ciências Sem Fronteiras, no período de Agosto 2014 a Dezembro de 2015, no qual realizou graduação sanduíche na Arizona State University at Tempe, participando como pesquisadora voluntária no departamento de computação e engenharia elétrica da University of Wyoming. Possui conhecimentos na área de computação reconfigurável (com uso de FPGAs), programação funcional e tecnologia Haptics - ...
Física para Ensino Fundamental, Física para Ensino Médio, Matemática para Ensino Fundamental, Matemática para Ensino Médio, Matemática para Enem, Comunicação em Inglês, Escrita em Inglês
São Carlos / SP
Mestrado: Engenharia Mecânica (EESC-USP)
Graduado em Engenharia Aeronáutica pela Escola de Engenharia de São Carlos - USP. Mestrando na mesma EESC-USP em Engenharia Mecânica na Área Aeronaves na tema Aeroacústica.
Física para Ensino Superior, Física para Pré-Vestibular, Engenharia Aeronáutica, Matemática para Ensino Superior, Matemática para Pré-Vestibular, Matemática para Concursos, Pré-Militar
São Carlos / SP
Mestrado: Engenharia Eletrônica (Politecnico Di Milano)
Tenho 21 anos e atualmente estou morando em Milão, na Itália. Participo de um programa de duplo diploma em que estudo Engenharia Elétrica com ênfase em Eletrônica na USP em São Carlos e Engenharia Eletrônica na Politecnico di Milano. Tenho experiência com assuntos do Ensino Médio, Pré-vestibular, Ensino Superior e Robótica em geral. Abaixo uma lista de áreas que posso lecionar: - Ensino Médio e Pré-vestibular: qualquer assunto de Física e Matemática. - Ensino Superior: Circuitos Elétricos e E ...
Física para Ensino Médio, Física para Pré-Vestibular, Arduíno, Microcontroladores, Robótica, Matemática para Ensino Médio, Matemática para Enem

Conta de usuário
Gostaria de tirar a seguinte dúvida, quero alterar uma conta de usuário de nome SPI\pfsilva para SPI\tferrer. ...
Irapuan Rodrigues Irapuan perguntou há 18 minutos
Geometria analítica e álgebra vetorial 3
Um vetor é constituído por três coisas: comprimento, direção e sentido. A partir das características de vetores, analise as afirmativas abaixo: 1 - Exemplos de grandezas vetoriais são velocidade, a...

Geometria analítica e álgebra vetorial 2
A Equação de uma reta é de suma importância nos calculos matematicos e na Engenharia. Ela ajuda a definir se os pontos estão alinhados e a encontrar um ponto diferente que esteja na direção desejada....
Geometria analítica e álgebra vetorial 1
As matrizes nos ajudam bastante em vários direcionamentos de assuntos e estudos que fazemos no dia a dia, as aplicações dessas tabelas nos auxiliam por exemplo no ensino da matem&...
Desempenho
Bom dia, tenho um PC com 4gb RAM com Windows 10 32 bits Intel core 2 duo 2.20 Ghz. Instalei um hd de 1tb e desde então meu pc ficou muito lerdo engasgando até em programas mais simples a exemplo de re...
Júnior Sousa Júnior perguntou há 6 horas

Aulas de Física em São Carlos em casa

Sabemos que às vezes o a aula presencial pode ser muito efetiva. É por isso que no profes você pode realizar aulas de física em são carlos particular à domicílio.

Além de aulas de Física em São Carlos, você pode buscar por outras cidades ou até na sua casa, encontrando os professores mais próximos de você!

Aulas de Física em São Carlos online

Professor particular de Física em São Carlos

Quer aprender Física em São Carlos? No Profes você encontra o professor particular perfeito para que você aprenda eficientemente, por meio de aulas de Física em São Carlos.