Profes Aulas particulares de Matemática para Ensino Fundamental em Cuiabá Professores particulares

Aulas particulares de Matemática para Ensino Fundamental em Cuiabá

No Profes você encontra 9 professores particulares de Matemática para Ensino Fundamental em Cuiabá

Disciplina: Matemática X
Outras especialidades de Matemática
Cuiabá / MT
Graduação: Engenharia Elétrica (UFMT - Universidade Federal de Mato Grosso)
Graduando em Engenharia Elétrica, pela UFMT. São mais de três anos de experiência com aulas particulares, atendendo também no conforto do seu lar.
Matemática para Ensino Fundamental, Matemática para Ensino Superior, Matemática para Ensino Médio, Matemática para Enem, Reforço Escolar em Física
Cuiabá / MT
Sou pedagoga, formada pela Universidade Federal de Mato Grosso. Experiência de 5 anos com o trabalho de letramento e orientação a estudos e leitura, pelo Programa Mais Educação do MEC.
Matemática para Ensino Fundamental, Alfabetização no Ensino Fundamental, Biologia - Ciências, Biologia para Ensino Fundamental, Alfabetização com Acompanhamento, Alfabetização na Parte oral, Alfabetização na Escrita

Cuiabá / MT
Mestrado: Física Ambiental (UFMT - Universidade Federal de Mato Grosso)
Possuo graduação em Engenharia Ambiental pela Universidade Federal do Amazonas (2015). Atualmente sou aluna de mestrado em Física Ambiental pela Universidade Federal do Mato-Grosso (UFMT) no Programa de Pós-Graduação em Física Ambiental (PGFA). Leciono aulas particulares de matemática, física e disciplinas afins para alunos de ensino médio.
Matemática para Ensino Fundamental, Matemática para Ensino Médio, Matemática para Enem, Física para Ensino Fundamental, Física para Ensino Médio
Cuiabá / MT
Graduação: Tecnologia em Construção de Edifícios (Instituto Federal de Mato Grosso)
Ministro aulas particulares desde 2009. Devido ao contato com professores e alunos de variadas instituições de ensino, diariamente tenho exercitado, adaptado e aperfeiçoado a didática e seus métodos, refletindo significativamente para com meus alunos em questão de aprendizagem. Nos últimos dois anos e já na área de engenharia, tenho tratado com prioridade as disciplinas e aplicações dos Cálculos Diferenciais. Trouxe também a bagagem da Física e Matemática, disciplinas cujo estudo é imprescind ...
Matemática para Ensino Médio, Matemática para Ensino Fundamental, Cálculo I, Cálculo II, Física para Ensino Médio, Física para Ensino Superior
Cuiabá / MT
Graduação: Engenharia Elétrica (UFMT)

Matemática para Ensino Fundamental, Matemática para Ensino Médio, Matemática para Enem, Cálculo no Ensino Superior (Cálculo Diferencial e Integral), Cálculo no Ensino superior, Engenharia Elétrica, Física para Ensino Médio
Cuiabá / MT
Graduação: Química (Universidade de São Paulo (USP))
Bacharel em Ciências Farmacêuticas e Licenciado em Química pela USP, trabalhou em grandes colégios como Objetivo e Etapa, atualmente leciona em grande colégio de Cuiabá. Apresenta domínio em Matemática, Física, Química e Biologia (área de bioquímica) e excelente didática.
Matemática para Ensino Fundamental, Química Geral, Biologia para Ensino Fundamental, Física para Ensino Fundamental, Física para Ensino Médio, Física para ENEM, Bioquímica
Cuiabá / MT
Graduação: Bacharelado em Engenharia Elétrica (Universidade de Cuiabá)
Professores com Experiência na Área e Formação pela UFMT.
Matemática para Ensino Médio, Matemática para Ensino Fundamental, Matemática para Ensino Superior, Cálculo para Engenharia, Engenharia Química, Física para Ensino Médio, Física para Ensino Superior
Cuiabá / MT
Olá, sou técnica em eletrotécnica pelo IFMT, e graduanda em Engenharia Elétrica na UFMT. Me dou muito bem com área de exatas, e tenho uma paixão pela área de humanas. Tenho capacidade de auxiliar aqueles que precisam de ajuda no ensino médio/ fundamental. Que necessitam de auxilio para passar no IF, ou vestibular/Enem. Me adéquo as necessidades do aluno. Restou alguma dúvida?! quer ver as matérias de maneira mais fácil? entre em contato comigo.
Matemática para Ensino Fundamental, Reforço Escolar de Matemática, Resolução de Problemas de Matemática, Matemática para Enem, Matemática para Ensino Médio, Redação, Português no Ensino Fundamental
Cuiabá / MT
Mestrado: Mestrado em Ensino de Ciências e Educação Matemática (Universidade Federal de Mato Grosso)
Mestre em Educação pela Universidade Federal de Mato Grosso, na linha: Educação em Ciências e Educação Matemática (2017). Graduação em Pedagogia pela Universidade Federal de Mato Grosso, campus Cuiabá (2015). Participante do Grupo de Estudos e Pesquisa em Educação Matemática (GRUEPEM). Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Educação, atuando principalmente nos seguintes temas: Dificuldade de Aprendizagem Matemática; Laboratório de Aprendizagem.
Matemática para Ensino Fundamental, Português no Ensino Fundamental, Pedagogia no Ensino Fundamental, Pedagogia para o Ensino Fundamental

Me ajude pfv
Qual o resultado da expressão -xy . -xy .-xy ? ...
Rodrigo Pereira Rodrigo perguntou há 3 horas
Serotonina
Estou fazendo uma pesquisa para meu tcc, e em alguns sites diz que o álcool diminui o índice de serotonina e em outros diz que aumenta, então qual é o correto?...
Isabela Portela Isabela perguntou há 7 horas

Padronizacao de solucoes?
como ocorre a padronização de uma solução de NaOH?...
Julia Santos Julia perguntou há 9 horas
Como são chamados esses gruposs...
Preciso saber como são chamados esses grupos -OSO2ONa, -COONa, -SO2Na, -OSO2H e SO2H. Encontrei na apostila de Química farmacêutica da seguinte forma: Certos grupos químicos caracterizam-se pela...
Marina Rodrigues Marina perguntou há 10 horas
Questão sobre função
Uma artesã pretende produzir colares para participar da III Feira Internacional de Artesanato. O custo fixo de produção é R$1.200 e o custo variável, isto é, custo por unidade é de R$7,00 (linha, seme...
Letycia Vilela Letycia perguntou há 10 horas

Aulas de Matemática para Ensino Fundamental em Cuiabá em casa

Sabemos que às vezes o a aula presencial pode ser muito efetiva. É por isso que no profes você pode realizar aulas de matemática para ensino fundamental em cuiabá particular à domicílio.

Aulas de Matemática para Ensino Fundamental em Cuiabá online

Professor particular de Matemática para Ensino Fundamental em Cuiabá

Quer aprender Matemática para Ensino Fundamental em Cuiabá? No Profes você encontra o professor particular perfeito para que você aprenda eficientemente, por meio de aulas de Matemática para Ensino Fundamental em Cuiabá.