Profes Aulas particulares de Química em Guarulhos Professores particulares

Aulas particulares de Química em Guarulhos

No Profes você encontra 26 professores particulares de Química em Guarulhos

Se seu problema for dificuldade em uma lista de exercícios, revisão de teses e dissertações, correção de textos ou outros trabalhos, peça uma ajuda pelo Tarefa Profes.

Disciplina: Química X
Guarulhos / SP

Doutorado: Química (Universidade de São Paulo (USP))
Olá, tudo bem? Sou Bacharel em química pela Universidade Federal do Paraná(UFPR) e atualmente sou doutorando em ciências pelo Instituto de Química da Universidade de São Paulo(USP) Durante o período de graduação estudei por 2 anos e meio métodos de síntese de iodoarenos, continuando os estudos em síntese no doutorado, porém com outras moléculas-alvo, desse modo possuo uma grande familiaridade acerca de reações orgânicas, mecanismos, estratégias sintéticas e conceitos envolvidos, como acidez e ba ...
Físico-Química, Química Analítica, Química Orgânica, Química Geral, Química para Ensino Médio, Cinética Química, Estequiometria
Guarulhos / SP
Curso Livre: Literatura e Língua Inglesa (Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas - USP)
Leciono há 6 anos tanto em escolas de idiomas quanto aulas particulares. Nas aulas particulares, o método varia de acordo com as necessidades do aluno, se tem dúvidas em algo específico, pronúncia, conversação, ou até mesmo para aqueles que optam aprender desde o início.
Química para Ensino Fundamental, Química para Ensino Médio, Português para estrangeiros - Ensino de Jovens e Adultos, História para Ensino Fundamental, Português no Ensino Fundamental, Artes Plásticas para Ensino Fundamental, Matemática para Ensino Fundamental

Guarulhos / SP
Graduação: Bacharelado em Farmácia e Bioquímica (Universidade Nove de Julho - UNINOVE)
Olá galera! Sou o Lucas professor de Química, formado em Farmácia Bioquímica e atualmente cursando Licenciatura em Química, ambos pela Universidade Nove de Julho - UNINOVE. Durante a minha formação, fui monitor de química do ensino superior para todas as áreas da saúde. Possuo também experiência como professor em escolas estaduais para alunos de ensino médio, e com aulas particulares para ensino médio e superior. Meus método de ensino é trabalhar em cima da difuculdade do aluno. Procuro p ...
Físico-Química, Química Analítica, Química Orgânica, Química Geral, Química para Ensino Médio, Química para Ensino Fundamental, Química no Ensino Superior
Guarulhos / SP

Especialização: Mining Engineering (University of Miskolc)
-Formado em Engenharia de Minas - Escola Politécnica da USP. -Aprovado nos vestibulares da Fuvest e UFABC( 7ºlugar em engenharia). -Ex - Aluno de turma ITA/IME/Olimpíadas. -Medalha de Prata - Olimpíada Brasileira de Astronomia -Medalha de Bronze - Olimpíada Regional de Matemática (ETAPA). Especializado em vestibulares de alto nível em exatas. Preparo para provas específicas como vestibulares ou provas finais de colégio/faculdade. Ajudo em resolução de listas e trabalhos. Sempre busco entender ...
Química para Ensino Fundamental, Química para Ensino Médio, Química Pré-Vestibular, Química para ENEM, Cálculo Numérico, Geometria Analítica, Matemática para Ensino Fundamental
Guarulhos / SP
Graduação: Engenharia de Produção (UnG)
Possuo experiência em aulas para ensino fundamental I,II e ensino médio e aula para preparatório para vestibular. Proponho sempre utilizar materiais atualizados e enriquecer as aulas de forma dinâmica. Além disso possuo experiência profissional em outras áreas, como gestão de projetos e gestão financeira.
Química para Ensino Médio, Química para Ensino Fundamental, Física - Todas as matérias, História - Tudo, Todas as Matérias da Matemática
Guarulhos / SP
Graduação: Tecnologia em Materias (FATEC-SP)
sou formado pela fatec São Paulo e atualmente estudo no ifsp guarulhos ja dei tutoria e aulas particulares e no ensino publico consigo fazer entender a matéria, já passei muito tempo ajudando colegas na faculdade e entendo os problemas que no geral se tem dou aula de química1, 2, 3 física 1, 2, 3, matemática(ensino médio) e calculo 1, 2 e 3
Química para Ensino Médio, Química para Ensino Fundamental, Química Analítica, Química Orgânica, Matemática para Ensino Fundamental, Matemática para Ensino Médio, Matemática para Enem
Guarulhos / SP
Especialização: Bacharelado em Ciências Biológicas (UNESP - Universidade Estadual Paulista)
Aulas particulares desde 2013 de biologia,física,química e matemática
Química para Ensino Médio, Química para Ensino Fundamental, Matemática para Ensino Fundamental, Física para Ensino Fundamental, Física para Ensino Médio, Matemática para Ensino Médio, Matemática para Enem
Guarulhos / SP
Graduação: Bacharelado e Licenciatura em Química (Universidade de Guarulhos)
- Professor Efetivo a 5 anos no Estado de SP. - Professor de Quimica e Fisica a 4 anos no colégio Jean Piaget de Guarulhos. - Formado em Licenciatura Plena e Bacharelado de Quimica pela Universidade de Guarulhos.
Química para Ensino Médio, Química para Ensino Fundamental, Técnico em Química, Química Pré-Vestibular, Química Inorgânica, Acompanhamento Escolar em Química, Acompanhamento em Química
Guarulhos / SP
Graduação: Bacharelado e Licenciatura em Química (Universidade Camilo Castelo Branco de S.P _ e Unig do R.J)

Química em Geral, Química Inorgânica, Química Orgânica, Química Analítica
Guarulhos / SP
Bacharel em Ciências Biológicas e em Arquitetura e Urbanismo. Experiência com alunos de 5 a 16 anos. Palestras, eventos, feiras e aulas. Um ano como Monitor e educador ambiental na secretaria do meio ambiente.
Química para Ensino Médio, Química para Ensino Fundamental, Química Pré-Vestibular, Matemática para Ensino Fundamental, Física para Ensino Médio, Física para Ensino Fundamental, Biologia para Vestibular
Guarulhos / SP
Pedagoga, Química licenciada pela Universidade Guarulhos e pela Universidade CRUZEIRO do Sul. Leciono há 15 anos na rede pública e privada.
Química Básica, Química Geral, Cálculo Estequiométrico, Química Orgânica, Físico-Química, Química Inorgânica, Física Geral
Guarulhos / SP
Química Básica, Química Geral, Química Orgânica, Números, Trigonometria, Eletricidade, Física Geral
Guarulhos / SP

Graduação: Licenciatura em Química (IFSP - Instituto Federal de São Paulo)
Sou formada como técnica em química e atualmente sou estudante de química de nível superior, no Instituto Federal de São Paulo. Tenho experiência profissional como auxiliar de laboratório e como professora de alguns colegas meus. Sou apaixonada por química, e tenho minha própria produção de cosméticos artesanais (sabonetes, cremes hidratantes, aromatizantes e perfumes): a Chemistry Desire! A Chemistry Desire (Desejo Químico) tem sua própria fanpage e loja virtual na rede Elo 7. Sou uma pessoa qu ...
Química Geral, Química Inorgânica, Química Orgânica
Guarulhos / SP

Físico-Química, Álgebra, Análise, Funções, Geometria, Números, Números Complexos
Guarulhos / SP
Graduação: Medicina (Universidade Federal de Sergipe)

Química Orgânica, Cálculo Estequiométrico, Matemática para Ensino Fundamental, Zoologia, Óptica, Análise Combinatória, Probabilidade
Guarulhos / SP

Química Básica, Química Geral, Cálculo Estequiométrico, Química Orgânica, Físico-Química, Química Inorgânica, Álgebra
Guarulhos / SP

Química Básica, Redação - Geral, Literatura Portuguesa, História da Arte, Inglês em Geral, História do Brasil, Geometria

Química Básica, Química Geral, Física Geral, Cinemática
Guarulhos / SP
*A PRIMEIRA AULA É GRATUITA* Aulas particulares e reforço escolar, em horário flexível e local (residência, escritório, biblioteca, colégio, entre outros), sem custo com material extra, pois trabalhamos com o material do aluno a fim de focar as aulas no mesmo conteúdo que a escola de origem estiver trabalhando. As aulas são personalizadas, ou seja, para cada aluno atuamos de uma forma, a fim de identificar a melhor forma de aprendizado. Disciplinas: *Língua ...
Química Geral, Química para Ensino Médio, Química para Ensino Fundamental, Química no Ensino Superior, Química Pré-Vestibular, Química para ENEM, Química Orgânica
Guarulhos / SP
Graduação: Bacharelado e Licenciatura em Química (USP - Universidade De São Paulo (Instituto de Química))

Química para Ensino Médio
Especialização: MATEMATICA (UNICAMP)
Sou graduado em Ciências Biológicas e Pós graduado em Matemática. Trabalho com especialistas de todas as disciplinas
Química no EM, Física no EM, Inglês Básico, Inglês Intermediário, Inglês Avançado, Pronúncia em Espanhol, Gramática em Espanhol
Guarulhos / SP

Química Geral, Química Orgânica, Funções, Geometria, Números, Física Geral, Física Básica

Química Geral
Guarulhos / SP
Graduação: Bacharelado em Química e Licenciatura (Universidade de São Paulo)
Sou estudante de Química da USP e já dei aulas particulares anteriormente, além de ter dado reforço em escola. Ofereço tanto aulas particulares pontuais como acompanhamento de estudo, seja para Química, Matemática e Física. Atendo alunos do 9ºano e Ensino Médio. Atendo a Guarulhos e regiões de São Paulo próximas.
Química para o 9º ano, Química para Ensino Médio, Matemática para Ensino Médio, Física para o 9º ano, Física para Ensino Médio, Matemática para Ensino Fundamental
Guarulhos / SP
Estou concluindo minha graduação em Bacharelado em Química pela Universidade de Guarulhos. Iniciei em janeiro de 2014 e concluirei em dezembro de 2017. Realizei estágio em indústria farmacêutica, porém gostaria de auxiliar alunos com dificuldades e interesse na matéria de química e ganhar experiência para seguir minha carreira como orientadora. Conclui um curso de inglês na Skill Idiomas e também gostaria de auxiliar os alunos com dificuldades ou maior interesse na língua.
Química para Ensino Médio, Cinética Química, Química para Ensino Fundamental, Cálculo Estequiométrico, Química - Auxílio Escolar, Calorimetria - Química, Elementos Químicos
Guarulhos / SP
Graduação: Farmácia-bioquímica (Universidade de São Paulo)
Técnico pelo Instituto Federal de São Paulo em Programação e Desenvolvimento de Sistemas. Professor de cursinho comunitário. Curso Bioquímica na USP. Sempre fui o aluno que ajudava os colegas quando tinham dificuldade. Amo química e ciências exatas no geral. Também acho que aulas não precisam ser sérias o tempo todo, e que descontração ajuda no desempenho do aluno.
Química para Ensino Médio, Química para ENEM, Química Pré-Vestibular, Inglês - Ouvir, Falar, Ensino Médio e Vestibular, Informática - Pacote Microsoft Office, Introdução à Programação, Biologia para Vestibular

Considerando abaixo indique v para verdadeiro e f
( ) Os respectivos Conselhos, em cada esfera de governo, estão vinculados ao seu órgão gestor respectivo. ( ) No Conselho Nacional dos Direitos Humanos, figura entre suas responsabilidades, a defesa...
Mayara Rios Oliveira Mayara perguntou há 1 hora
Para pessoas feitas por pessoas.
A frase está correta ? me soa estranho!...
Kaique Santos de Farias Kaique perguntou há 3 horas

Explicação
Olá, eu queria saber o que as seguintes palavras significam na língua portuguesa: de fato, porque, portanto, embora, já que e enfim. Queria saber se é conjunção, ou que tipo etc.. Obrigada...
Isabela Carvalho Isabela perguntou há 4 horas
Proteína g
Olá, bom dia. Vamos pensar em proteína Gs (estimulatória). Sei que quando ativada ela vai ativar a adenilato ciclase, permitindo com que essa enzima possa então aumentar ou níveis de AMPc e assim ativ...
Andressa Silva Andressa perguntou há 7 horas
Uma panela para ferver água com espessura de 8 mm e diâmetro
Uma panela para ferver água com espessura de 8 mm e diâmetro de 23 cm tem a superfície da base exposta à água a 108 °C. Considerando que a transferência de calor do fogão para a panela é de 2 kW e que...
Nathan Lima Nathan perguntou há 18 horas

Aulas de Química em Guarulhos em casa

Sabemos que às vezes o a aula presencial pode ser muito efetiva. É por isso que no profes você pode realizar aulas de química em guarulhos particular à domicílio.

Além de aulas de Química em Guarulhos, você pode buscar por outras cidades ou até na sua casa, encontrando os professores mais próximos de você!

Aulas de Química em Guarulhos online

Professor particular de Química em Guarulhos

Quer aprender Química em Guarulhos? No Profes você encontra o professor particular perfeito para que você aprenda eficientemente, por meio de aulas de Química em Guarulhos.

Confira os arquivos de Química compartilhados pelos professores e alunos do Profes