• 2015 – Orquestra Sinfônica do Conservatório de Tatuí
Cargo: Bolsista na orquestra sinfônica/monitora na orquestra jovem da mesma instituição
Principais atividades: Tocar com a orquestra profissional do conservatório bem como acompanhar o processo musical dos alunos e tocar juntamente a orquestra jovem da escola.
• 2014– Banda Sinfônica do Conservatório de Tatuí
Cargo: Bolsista na banda sinfônica/monitora na banda jovem da mesma instituição
Principais atividades: Tocar com a banda profissional do conservatório bem como acompanhar o processo musical dos alunos e tocar juntamente a banda j…
• 2015 – Orquestra Sinfônica do Conservatório de Tatuí
Cargo: Bolsista na orquestra sinfônica/monitora na orquestra jovem da mesma instituição
Principais atividades: Tocar com a orquestra profissional do conservatório bem como acompanhar o processo musical dos alunos e tocar juntamente a orquestra jovem da escola.
• 2014– Banda Sinfônica do Conservatório de Tatuí
Cargo: Bolsista na banda sinfônica/monitora na banda jovem da mesma instituição
Principais atividades: Tocar com a banda profissional do conservatório bem como acompanhar o processo musical dos alunos e tocar juntamente a banda jovem da escola.
• 2018- Professora de flauta transversal no Conservatório de Música de Santana de Parnaíba.
• 2018- Professora de flauta transversal e doce na EMEL Arthur Alvim.
Teoria Musical para iniciantes (metodologia):
-Conceitos básicos de música;
-Leitura de partituras;
-Exercícios para fixação.
Teoria Musical para nível intermediário (metodologia):
-Reforço de conceitos que o aluno já sabe;
-Apresentação de novos assuntos que dependem do conhecimento inicial do aluno;
-Exercícios para fixação.
Flauta Transversal para iniciantes (metodologia):
-Apresentação do instrumento (postura, digitação e embocadura);
-Utilização de métodos iniciantes;
-Músicas e exercícios para aplicação do que foi aprendido.
Flauta Transversal para nível intermediário (metodologia):
-Reforço para melhorar as dificuldades apresentadas pelo aluno;
-Apresentação de novos elementos que dependem do conhecimento inicial do aluno;
-Introdução de peças do repertório do instrumento bem como a utilização de métodos e exercícios para o nível em que o aluno se encontra.
Ensino flauta. Aulas disponíveis para os nível(is) iniciante, intermediário, curso - iniciante, curso - intermediário.
Dou aulas presenciais em minha casa ou na casa do aluno.
Dou aulas por webcam.
Sou apaixonada pela música e pelos benefícios que ela traz em nossas vidas.
Convido você a experimentar essa nova experiencia!
A música é uma linguagem universal, em qualquer lugar do mundo pode-se experimentar esta arte em comunhão com as pessoas.
Ofereço uma aula experimental antes de darmos início as aulas, que aliás são personalizadas para seu estilo de vida e gostos particulares.
Vem fazer música comigo!